15 março 2012

[News] A visão de um empresário sobre os fãs sasaeng

 Os fãs sasaeng estão atualmente sendo tratados como um problema social na Coréia do Sul. Em particular, JYJ e seus incidentes com com esses fãs têm estado sob os holofotes. As celebridades não são as únicas que têm que lidar com os fãs sasaengs. Os empresários das celebridades estão na vanguarda quando ocorrem incidentes.

 imagebam.com


Um empresário anônimo, chamado de ‘A’, falou, em uma entrevista para o Newsen, sobre suas experiências com os fãs sasaeng enquanto trabalhava com um popular grupo ídolo.
‘A’ disse: “Eu não quero nem pensar nos fãs sasaeng”.
Ele começou descrevendo certos incidentes, enquanto vivia com os ídolos em um dormitório. Ele disse: “De manhã, quando eu ia abrir a porta, havia excrementos em frente dela. Imagine começar sua manhã assim, é muito estressante”.


imagebam.com


“Os fãs sasaeng que te seguem em táxis estão em um nível tranquilo. Os outros fãs sasaeng vão entrar no dormitório e roubar a comida. Não importa quantas vezes nós trocamos os números para os ídolos, de alguma forma eles irão descobrir. Esses fãs são como o 007”.
‘A’ foi questionado se ele já havia batido em algum fã sasaeng. Ele respondeu: “Eu bati a um tempo atrás. As vezes nós teríamos sido cercados por fãs e tivemos que usar força física para bloqueá-los. Eu não poderia deixar de atingi-los. Entretanto, hoje em dia, nós não podemos bater nos fãs, pois há várias pessoas vendo e os fãs estão sempre gravando tudo. Espirrar repelente de mosquito ou xingá-los não funciona”.


Ele descreveu o psicológico dos fãs sasaeng: “Alguns jovens fãs teriam orgulho de apanhar do empresário de sua celebridade favorita. Há alguns fãs que pensam que ser atropelado ou receber palavrões é realmente uma maneira de se aproximar das celebridades. Nada funciona contra eles”.
imagebam.com

‘A’ descreveu o assédio sexual que as celebridades sofreram: “Alguns jovens fãs vão correr até a celebridade e tocar suas partes íntimas ou apunhalar eles”. Ele teve até um incidente em que ele tentou instruir um fã sasaeng chamando seus pais. Porém, no final, ele se tornou a vítima, sendo acusado na polícia.

imagebam.com


‘A’ afirmou que estes incidentes continuarão acontecendo e, finalmente, as pessoas vão explodir de raiva. Ele terminou dizendo: “O fãs sasaeng estão evoluindo. Agora eles são muito sistemáticos na partilha de informações. Eu ouvi que eles recebem dinheiro também. Agora os empresários não podem nem usar a força física. As celebridades tem dificuldades, mas os empresários também tem”.
imagebam.com



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Newsen | Soompi.com
Tradução/Adaptação:
Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

[News]Matsuko Deluxe fará o "gato" no dorama de Aiba Masaki




Photobucket


Matsuko Deluxe também estará no novo dorama de Aiba Masaki, "Mikeneko Holmes no Suiri"

Matsuko será a encarnação do gato mikeneko (três cores de pêlo) chamado Holmes. Este gato se torna parceiro do detetive Katayama Yoshitaro (Aiba), e juntos tentarão solucionar vários mistérios.

"Quando eu ouvi pela primeira vez que eu estaria fazendo o papel de um gato, eu pensei que seria forçado a usar um estranho ‘kigurumi’ (traje usado pelos personagens de desenho animado). De qualquer maneira, bem, estou grato", expressou Matsuko.

Enquanto isso, o produtor Ikeda Kenji comentou: "Eu imaginei que as palavras ditas pelo ‘gato’ tinham que ser persuasivas e faladas com o coração. A única pessoa que pode desempenhar esse papel é Matsuko-san". O dorama vai ao ar aos sábados, às 21 horas, pela NTV a partir de abril.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos! 
Fonte: tokyohive  
Créditos: The Doramas
Compartilhado por AraShinki

[Videos] Cover de Gee das SNSD







Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:Arashi-peru
Compartilhado por AraSHinki

[Videos] Novo comercial para Morinaga







Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:Arashi-PERU
Compartilhado por AraShinki

[Fotos] Calendário de Março da OilliO

imagebam.com


[Videos] J- Marching






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:Arashi-peru
Compartilhado por AraShinki

[News+Videos ] Tokyo Tower iluminada com as cores do Arashi!


[FOTOS] Homin no aeroporto de Osaka!



Homin está voltando a Tokyo e seu proximo concerto será nos dias 17 e 20 de Março .

imagebam.com imagebam.com 



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: As tagged
Shared by: DBSKnights+AraShinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare