15 março 2012

[News]Matsuko Deluxe fará o "gato" no dorama de Aiba Masaki




Photobucket


Matsuko Deluxe também estará no novo dorama de Aiba Masaki, "Mikeneko Holmes no Suiri"

Matsuko será a encarnação do gato mikeneko (três cores de pêlo) chamado Holmes. Este gato se torna parceiro do detetive Katayama Yoshitaro (Aiba), e juntos tentarão solucionar vários mistérios.

"Quando eu ouvi pela primeira vez que eu estaria fazendo o papel de um gato, eu pensei que seria forçado a usar um estranho ‘kigurumi’ (traje usado pelos personagens de desenho animado). De qualquer maneira, bem, estou grato", expressou Matsuko.

Enquanto isso, o produtor Ikeda Kenji comentou: "Eu imaginei que as palavras ditas pelo ‘gato’ tinham que ser persuasivas e faladas com o coração. A única pessoa que pode desempenhar esse papel é Matsuko-san". O dorama vai ao ar aos sábados, às 21 horas, pela NTV a partir de abril.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos! 
Fonte: tokyohive  
Créditos: The Doramas
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare