22 outubro 2009

[Info] Tohoshinki – O artista coreano de mais sucesso no Japão" - Oricon

Apesar de TVXQ ter dado uma parada em todas as suas atividades no seu país, a sua popularidade ainda é grande. No dia 2 de Outubro, como parte da agenda oficial de TVXQ, eles se apresentaram com paixão em Xangai. Coincidiu com feriados nacionais da China e o festival do meio-de-outono, mas ainda conseguiram trazer todos os 40,000 fãs na China em um estádio, com loucura.Também, o single dueto que foi lançado no Japão durante o final de Setembro pelos membros do TVXQ, Jaejoong e Yoochun, como também o DVD das performances de TVXQ no Tokyo Dome, alcançaram o primeiro lugar no Oricon no primeiro dia que eles foram lançados e em 2 semanas receberam o certificado “Gold” pela RIAJ em Outubro.Quando o editor-chefe do Oricon estava recebendo uma entrevista do “Star the Secret” e TVXQ foi mencionado, ele não segurou e elogiou, e disse “Eles são o número 1 no Oricon charts para artistas não-japoneses e outros artistas asiático, e isso é algo que não é visto nesses 20 anos, essa é a primeira vez. Artistas estrangeiros que venderam mais de 100,000 cópias, depois de Led Zepplin e The Beatles, TVXQ é o primeiro. Entre os artistas coreanos, TVXQ conseguiu mais sucesso no Japão”

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:eternal+Arashinki

[Info] Revelando segredos desconhecidos sobre os membros do TVXQ

Na manhã do dia 24, MBC Every1 – The Star Secret vai mostrar o episódio sobre TVXQ, e vai mostrar a performance de Xiah Junsu que ele fez em Ilsan com um grupo de amigos da escola. Esse video nunca visto vai ser revelado pela primeira vez. "Ele é cheio de energia não importa o que ele faça, se estendendo para quando ele fala e canta enquanto come as suas refeições, o que mais a paixão pela dança? A sua energia nunca acaba, enquanto ele anda, ele pode simplesmente começar a dançar" - Baek Nam Hyeon (colega de classe de U-know Yunho)"Yunho tem olhos como um Husky Siberiano. Os seus olhos são cheios de paixão. Changmin é como a chuva, um menino puro, jovem inocente, e Jaejoong é o tipo de que até homem usa 'wow', essa é extensão da sua beleza"
-- Kim Kyoung-Wook
(prévio CEO da SM/Criador do TVXQ)"TVXQ são super estrelas. Eles possuem a habilidade de quebrar expectativas culturais e a suas habilidades e apresentações como um time é algo nunca visto antes na história da Coréia do Sul. Talvez nunca aconteça de novo no futuro, outro time que possui tanta capacidade talvez não apareça novamente. Como é possível ser bom em tudo, de canto para entretenimento, aparência e até escrever músicas e composições? Mesmo na história Americana, isso nunca aconteceu (antes deles)" --Bang Si-hyeuk (Compositor & produtor)-- Outros conteúdos do show --Choikang Changmin teve o seu debut quando ele estava no primeiro ano do ensino médio, e antes do seu debut, ele ainda tinha que atender classes de inglês e matemática. Durante os seus anos de traino difíceis ele até foi o líder da classe, e foi premiado pelo seu atendimento perfeito por esses 3 anos; e ele recebeu muito amor da escola. Mais as histórias interessantes das experiências de U-Know Yunho. O programa vai ao no dia 24 à meia-noite.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:+eternal+Arashinki

[Info] Tohoshinki e outros artistas a participarem no projeto de caridade da UNICEF "Happy Birthday Download for Children"

A organização sem fins-lucrativos no Japão começou um projeto de caridade para crianças ao redor do mundo chamado "Happy Birthday Download for Children". A música que os artistas concordaram para dar suporte a esse projeto vai estar disponível no dia 02/11.Nesse projeto, cada dia, uma versão de cada artista cantando a música "Happy Birthday to You" vai estar disponível no site para download. Cada download, a taxa como também a comissão de pagamento da música vai ser doado pra a UNICEF.Artistas que vão participar nesse projeto inclui Aira Mitsuki,AFRA,Ando Yuko,GIRL NEXT DOOR,Kaji Hideki,Koda Kumi,Goto Maki,Sekai Ichi,Tanimura Nana,THE BAWDIES,Harada Tomoyo,BoA,Hotei Tomoyasu,Mochida Kaori,Leyona,YMCK e muitos outros, que faze 110 artistas no total (do dia 20/10). Mas ainda, J-WAVE um novo programa de rádio "Happy Birthday for Children" que vai começar no dia 01/11 e irá lançar as músicas e comentários de cada um dos artistas participantes por dia, então,por favor, espere ansioso.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:eternal+Arashinki

[News] O Livro de Changmin quebra a marca de 1.21 milhões de Won no Leilão do Amor

Depois de ir em leilão por 6 dias, o livro japonês de lições de Changmin do TVXQ pulou de preço para 1,2 milhões de won.Lotte.com no último dia 16 de Outubro começou a sua segunda sessão de 'Campanha de Leilão da coleção de tesouros mais preciosos de estrelas' e o livro de Changmin começu um dia antes do prazo final no dia 21 de Outubro às 16h30min atualmente marcou 1,200,00 won em valor no leilão.Fãs escutaram que esse livro deixou marcas do estudo de Japonês de Changmin como também a sua assinatura na capa parece ter atraído muito interesse. A meta dessa campanha é fazer nascer o alerta nas pessoas da nova Associação de Ação de Amor Animal, enquanto as doações que procedem do leilão vão er usadas para fundos de operações para promoção de cuidado animal orgânico.(T/N:comida orgânica para os animais)O evento que é conduzido junto com a ação do evento "Termômetro do amor" onde cada uma das 50 mensagens de amor escritas vão salvar 1 sacola de comida de animais. Até agora, por volta de 156,000 netizes participaram nesse evento e a quantia de comida animal alcançou 313 sacolas.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:eternal+Arashinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare