13 agosto 2012

[Info] 24 Hour Television: quase 600 mil camisetas vendidas em um mês e meio

Conforme anunciado anteriormente, a camiseta da campanha "24 Hour Television" (programa de caridade realizado pela NTV) deste ano foi elaborada em conjunto por Ohno Satoshi do Arashi e pelo artista Nara Yoshitomo.




O evento deste ano é intitulado "24 Hour Television 35 Ai wa Chikyuu wo Tsukuu", com o tema "Mirai (Futuro)". Em um mês e meio, as vendas das camisetas chegaram a 596.203 (no dia 9 de agosto) e já supera a marca anterior, de 458.306 camisas vendidas em 2008. Naquele ano, o evento também foi comandado pelos rapazes do Arashi.
A camiseta estampa a figura de uma criança com as palavras 'Mirai' em seus olhos e em sua cabeça, uma planta dicotiledônea brotando, significando um começo para o futuro. Na parte de trás está impresso o tema da campanha, feitas pelas ousadas pinceladas de Ohno. O evento será transmitido em 25 e 26 de agosto.
Por favr,não retirar sem dar os devidos créditos!
fonte: tokyohive
 Créditos: The Doramas
Compartilhado por AraShinki

[Fotos] Yoochun para Ottogui

image host

[Fotos] JYJ no aeroporto de Incheon

image host

[Tradu] Entrevista com Jaejoong



Esta entrevista foi dividida em três partes. A primeira é a respeito da atuação de Kim Jaejoong, a segunda é sobre Kim Jaejoong no JYJ, enquanto a terceira é sobre Kim Jaejoong.
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare