13 agosto 2012

[Tradu] Entrevista com Jaejoong



Esta entrevista foi dividida em três partes. A primeira é a respeito da atuação de Kim Jaejoong, a segunda é sobre Kim Jaejoong no JYJ, enquanto a terceira é sobre Kim Jaejoong.

O dia em que me encontrei com Kim Jaejoonge estava muito, muito quente. Era o tipo de clima onde se transpirava como se tivesse caminhado na chuva. Concluindo todas as filmagens para o drama da MBC, Dr. Jin, e removendo o pesado figurino do drama histórico, Kim Jaejoong, o jovem de 26 anos voltou com uma camiseta de mangas curtas.

As primeiras palavras de Jaejoong foram: "Olá a todos~ Eu sou Kim Jaejoong"... Ao olhar pela primeira vez para Kim Jaejoong,  pensei: "Sua pele é tão boa. Será que ele não tem nenhum defeito? "

Dr. Jin é o primeiro drama histórico de Jaejoong, e ele honestamente revelou: "Como é minha primeira vez, eu estava muito nervoso e com muito medo.  Não sabia o que fazer quando começou e não estava confiante comigo mesmo. O medo era tão grande. Se não tivesse atuado bem, eu não sei o que poderia ter acontecido e isto me deixou muito inseguro."

Não era um personagem fácil. Kim Kyung Tak,  foi abandonado por seus pais, amigos e amantes: "Cada personagem tem seu próprio pensamento. O Príncipe Ha Eung é muito ambicioso, o pai Kim Byung Hee tem um esquema muito grande e louco e o  único pensamento que Kim Kyung Tak tem é de 'proteger o que pertencia a ele'. Ele não tem qualquer desejo ou ambição. Enquanto todo mundo está trabalhando duro para sua própria ambição, Kyung Tak apenas quer 'proteger'. Cada personagem está olhando para seu próprio mundo. Apenas Kyung Tak está olhando para seu próprio povo."

Houve muitas lágrimas envolvidas também: "No começo,  pensei que era um personagem frio, mas no final, eu fiquei chorando. Foi muito chato durante as filmagens gritar com muita energia. Foi muito cansativo. Não importa se foi uma ação ou não, foi muito doloroso e meu corpo não aguentou."

As falas de Kyung Tak eram muito firmes e altas? Talvez fosse o medo em relação ao drama histórico que fez Kim Jaejoong soar natural.
"Como devo atuar neste personagem no drama histórico? Como devo ajustar o meu tom? Eu realmente não sabia nada sobre as ações e a maneira de falar. Uma vez que ele é um oficial militar e todos disseram que ele tem que ser bonito,  filmei o primeiro semestre do drama com o pensamento de ser bonito. Minha mente estava completamente em branco para este drama histórico: 'ser forte e ter que parecer bonito'. Isso era o meu único pensamento. Então vi minha própria atuação e decidi então: 'Remover isso e inserir coisas novas no personagem'."

Kim Jaejoong também falou honestamente sobre coisas de cantores ídolos que não foram capazes de deixá-lo ao atuar. O palco de um cantor é diferente da atuação de um ator. Este é um fato que Kim Jaejoong sabia há muito tempo.

"Sei que tinha que me deixar ir, mas talvez eu não fosse capaz de fazê-lo em primeiro lugar, pois não havia estreado como ator. Portanto,  não teria me deixado ir tão bem ao atuar. Por exemplo, 'Para parecer bonito', manter este pensamento me incomodou. Na verdade, eu seria mais bonito se tivessem me deixado ir e tivesse sido tolerante na atuação. Eu não sabia disso em primeiro lugar."

Na verdade, ele também devia ter se deixado ir durante as gravações de Protect the boss, o que ele se arrepende : "Deixar-me ir do que eu sou, é um problema para um cantor que virou ator. No palco, tem que se mostrar o mais belo e o mais perfeito para que o público fique satisfeito. Mas não ao atuar. Tem que se deixar ir e exibir a parte interior deles. É realmente difícil. É muito fácil mudar uma deficiência, mas para derrubar um mérito e se entregar a atuação, é difícil. Quanto mais você é capaz de abrir mão de si mesmo, mais fácil você é capaz de entrar em seu personagem. Portanto, no futuro, vou ter que me deixar ir frequentemente."

Alguns iriam elogiar a atuação Jaejoong enquanto alguns atores veteranos teriam dito: "Você não pode continuar nisso." Para isso, Jaejoong concordou: "Talvez teria estado mais à vontade se eu estivesse sendo repreendido. Alguns criticaram minha atuação com base na minha aparência. Então eu vou trabalhar ainda mais e mostrar um lado melhor de mim para essas pessoas."

Observar objetivamente sua própria atuação e reconhecer suas deficiências não foi uma coisa fácil. Portanto a bravura de Kim Jaejoong me deixou uma forte impressão: "Como poderia melhorar minha própria atuação? Eu só queria que todo mundo reconhecesse o meu aperfeiçoamento." Jaejoong disse.

Em seguida, ele transmitiu seu pequeno desejo de atuação. "Não preciso ser o ator principal, mas se eu for capaz de atuar em diferentes personagens, mesmo que seja como um ator coadjuvante, estarei bem com isso. Gostaria também de trabalhar como ator. Eu só sei cantar e dançar na presença de público, mas agora  gostaria de desafiar a atuação com a presença de um público também."


Honestamente, eu não ouvia as músicas do JYJ frequentemente porque  sentia que era o mesmo que outros grupos ídolos: nada original. Mas depois que  assisti ao show do JYJ,  senti de repente: É tão inútil que eu esteja assistindo ao show sozinho.

Capazes de compor suas próprias músicas, capazes de cantar e dançar com grande equilíbrio em todos os pontos fortes, capazes de se apresentar perfeitamente no palco. Isso realmente me chocou. Por isso senti pena deles. Independentemente do motivo, ser incapaz de ver JYJ na TV e, portanto, ser incapaz de permitir que mais pessoas vejam o espetáculo que JYJé, senti que isto não é uma perda de JYJ, mas uma perda do público.

Portanto, durante a entrevista eu tinha que perguntar à Jaejoong: Tem muito tempo que você não canta em um programa de TV. Quais são seus sentimentos ao assistir as performances de outros cantores?

Kim Jaejoong pensou um pouco e respondeu: "Se quero subir no palco?" Perguntei novamente: Você deseja se apresentar em programas de música? E Kim Jaejoong respondeu: "Muito. Só quando conversamos com outros juniores que percebo que JYJ tornou-se um grupo muito estranho. Para juniors, nós somos os seniors 'raros'. Como não somos capazes de aparecer na TV, os juniors acham uma rara oportunidade de nos encontrar. Quando eles ouvem que JYJ lançou um álbum, eles baixam nossas músicas para ouvir."

Embora ele não tenha sido capaz de aparecer na TV, ele ainda está muito preocupado com as últimas canções pop: "Meu agente gosta de ouvir SISTAR e então eu ouço junto. As músicas são boas e SISTAR pode cantar bem. Quanto aos grupos masculinos, vi recentemente a performance de B2ST no Inkigayo e sua nova canção é muito incrível."

Kim Jaejoong não descansa sua composição também. Durante as filmagens de Dr. Jin, ele não se esqueceu de continuar suas obras de composição. Será que ele recebe alguma inspiração de Kim Kyung Tak de Dr. Jin? Kim Jaejoong respondeu: "Escrevi um monte de canções tristes, mas apaguei tudo. Era muito deprimente."

"Estamos nos preparando para um novo album." Até então, podemos provavelmente antecipar algumas mudanças em Kim Jaejoong e no JYJ.

Meus pensamentos.: É um desperdicil assistir as performances do JYJ sozinho.
Kim Jaejoong tem uma visão impressionante e foi de fato muito honesto com muitas palavras. O agente da C-JeS parecia preocupado quando ele se sentou ao lado de Jaejoong enquanto ele falava. Ele não disse nenhuma palavra de formalidade e esse tal Jaejoong é ainda mais carismático. 

Você se sentiu pressionado enquanto filmava com o ator veterano Kim Eun Soo em Dr. Jin?
Pressionado? Não. O pai me trata muito bem. Olhar para a expressão do meu pai me fez entrar no personagem muito rapidamente. Um monte de expressões e falas foram adicionadas naturalmente devido à observação das expressões do pai.

Porque houve tanta saliva derramada durante as cenas de choro?
Haha, isso foi mencionado durante a festa de encerramento de ontem também. Eu babei muito. Isso foi uma mistura de saliva, lágrimas e muco. Ha~ Houve muitas razões. Não dormi bem por alguns dias na época ,não fui capaz de comer bem e o set de filmagem estava muito quente. Enquanto olhava para o pai e inseria emoções na cena, os sentimentos de pai simplesmente explodiram todos ao mesmo tempo e tudo o que conseguisse fluir para fora do corpo jorrou! Haha

Você deu à Kim Eun Soo uma garrafa de vinho?
Porque ele ama o vinho. Ele disse isso durante a minha primeira filmagem com ele: "Se tivesse um copo de uísque em um tempo tão quente..." Então eu disse: "Vou trazer uma garrafa de vinho da próxima vez." Assim, comprei uma e dei ao pai.

Kim Eun Soo parece gostar muito disso?
O meu pai não esconde seus gostos normalmente. Se gosta de alguma coisa, ele vai gostar de dizer isso. O senior Kim Eun Soo costumava usar um handphone 2G e continuou dizendo que seu handphone "não tinha sinal, *suspiro*... sou incapaz de contatar...", "Ouvi que alguém quer comprar um celular para mim, não sei quando~" Ele disse isso três vezes para mim e então  fui imediatamente comprar um smartphone para ele. Embora Kim Eun Soo  não tenha dito isso para mim, eu ouvi dizer que o senior orgulhosamente falava aos outros: "Este é um smartphone 4G~~" e navegava na internet. Ele não sabia como fazer downloads de aplicativos então os fiz para para ele.

Você parece ter gostado da companhia dos seniors?
Seniors já disseram isso antes: "Aqueles que começaram a atuar não podem ser detestados por aqueles que atuam junto." Acho que esta é uma cortesia básica. Estar no set com antecedência para os preparativos. Nada de preguiça. Não importa se eu sou capaz de atuar ou não,  tenho que mostrar aos outros que estou trabalhando duro.

Será que Kim Eun Soo criticou sua atuação?
Ele não faria isso. Ele respeita a atuação de cada ator. Se alguém realmente não sabe como atuar, ele pensa que é devido à inexperiência. Ele faria a atuação de outros atores se destacar e não dizer coisas como: "Você pode atuar assim e assim~"

Todo mundo vem recomendando Jin Yi Han e você para o prêmio de melhor casal?
Parece ser assim sempre. Ao contrário do que estar com atrizes, eu estaria com atores masculinos. Melhor casal? Eu, naturalmente, aceitaria feliz.

Sua semelhança com Robert Pattinson?
Oh, eu ouvi isso antes. Sério? Ele é um ocidental~ Eu sou um asiático. Eu acho que não nos parecemos.

Comparado com Park Yoochun, quem atua melhor?
Eu sou diferente com Yoochun. Yoochun é forte na gentileza. Na atuação de Yoochun, você pode encontrar delicadeza e força. Meus looks são fortes, mas eu sou mais suave. Se Park Yoochun atuasse como Kim Kyung Tak ou eu como Lee Gak, não seria adequado. .

Rosto bonito?
Não. É um rosto único.

Quem é o mais bonito?
Junsu é o mais bonito. Na verdade, os membros do JYJ tem características específicas. Existe muita diferença entre o charme do Junsu, o charme de Yoochun e o meu charme. Junsu tem tudo de que eu não tenho.

Então, qual é o seu encanto?
Erm... Eu acho que há dois. Se eu fosse para o exterior, fãs estrangeiros me reconheceriam primeiro, talvez a minha a aparência seja um pouco especial, portanto, gostariam de mim primeiro. Mas no final os fãs que iriam ficar ao meu lado, não ficariam por causa de minha aparência, mas por causa do meu caráter. Minha aparência parece dizer: "uma capa rude", mas na verdade eu sou um jovem muito legal~

Qual é a fé de Kim Jaejoong?
Provavelmente a mesma de Kim Kyung Tak. Eu faria o meu melhor para proteger o que eu quero proteger. A tatuagem no meu peito escreve o significado de manter a fé. A pessoa se preocupa mais com a perda que ela teve.. perder algo que ela possuía. Se eu fosse perder tudo que tivesse,  continuaria a manter a minha fé porque , também, tenho medo de perder tudo. Entãoa tatuei em mim. Toda vez que  me sinto fraco, eu olho para a minha tatuagem e fico forte uma vez mais.

Existe algum desejo que você queira alcançar?
Nenhum agora. Mas há muita coisa que desejo desafiar. Eu também gosto de estar sob pressão. Tudo que seja um desafio, eu gosto. Qualquer coisa que seja fácil de obter não é interessante.

Atuar e cantar, qual dos dois é mais importante?
Esta é a escolha difícil. À medida que envelheço, minha voz vai ficando incapaz de acompanhar a tendência da música. Mas, ao atuar, eu serei capaz de atuar como um personagem de meia-idade quando estiver naquela idade. Sou capaz de desafiar personagens de minha idade também. Portanto,  gostaria de continuar atuando. Não sei o que minha música vai se tornar depois dos 30 anos, mas provavelmente  ainda estarei cantando.

Existe algum diretor com quem você queira trabalhar?
Eu gosto muito de A Moment To Remember, do diretor Lee Jae Han. Escrevi uma música por causa desse filme, que é 'No Gain', cantada por Junsu. Há uma letra em 'No Gain' que diz: "Por causa do meu coração, meu coração para você está diminuindo". Isto foi escrito depois de assistir a esse filme.

Seus planos para o exército?
Quando for a hora, eu irei.

Quaisquer outros planos?
Gostaria de estar em outro drama antes do ano terminar. E também quero me apaixonar. Quem quiser apresentar uma namorada para mim, eu gostaria sim de experimentar.

Alguém apresentou alguma namorada para você antes?
Duas vezes. Mas nós não ficamos juntos. Foi só mais tarde que descobri que a garota que eu conheci era de um grupo ídolo matador. Ela tinha estado se relacionando com muitos membros de outros grupos ídolos masculinos. Essa menina é muito bonita e muito gentil e rica. Mas  não entrei em contato com ela depois que eu soube sobre seus relacionamentos com outros caras. Não encontrei com ela também. A amizade é importante para mim. Ela estava em um mesmo relacionamento com meus bons amigos antes. Meus amigos foram enganados por ela.

Então, qual é o seu tipo ideal?
Eu não sei. Eu deveria conhecer mais meninas para que eu possa saber. Como não quero apenas namorar, gostaria de encontrar alguém que me pertença. O tipo de garota que só pode pertencer a mim. Mas não quero uma garota como Young Rae (Dr. Jin), mas alguém como Young Hwi, que pode cuidar de mim. Se Young Hwi fosse uma mulher e não um amigo~ Eu costumava reparar na aparência das meninas quando  era jovem, mas perspectivas realmente não são nada. A própria pessoa é mais importante.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: mydaily
Créditos: JYJ FC Taiwan+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare