Conforme anunciado
anteriormente, a camiseta da campanha "24 Hour Television" (programa de
caridade realizado pela NTV) deste ano foi elaborada em conjunto por Ohno Satoshi do Arashi e pelo artista
Nara Yoshitomo.
O evento deste ano é intitulado "24 Hour Television 35 Ai wa Chikyuu wo
Tsukuu", com o tema "Mirai
(Futuro)". Em um mês e meio, as vendas das camisetas chegaram a 596.203 (no
dia 9 de agosto) e já supera a marca anterior, de 458.306 camisas vendidas em
2008. Naquele ano, o evento também foi comandado pelos rapazes do
Arashi.
A camiseta estampa a figura de uma
criança com as palavras 'Mirai' em seus olhos e em sua cabeça, uma planta
dicotiledônea brotando, significando um começo para o futuro. Na parte de
trás está impresso o tema da campanha, feitas pelas ousadas pinceladas de Ohno.
O evento será transmitido em 25 e 26 de agosto.
Por favr,não retirar sem dar os devidos créditos!
fonte: tokyohive
Créditos: The Doramas
Compartilhado por AraShinki
0 comentários:
Postar um comentário