22 agosto 2010

[Tradução] Relato do Show do Arashi TOUR “Scene”~君と僕の見ている風景~[21/Agosto]


Antes do show, o pessoal técnico realizou várias provas de música, efeitos especiais e etc..

O show começou, e do meio de uma cachoeira artificial saíram os meninos.
Começaram com "Movin'on", "Yurase, Ima Wo" e "Troublemaker". Durante a coreografia de "Troublemaker", Ohno e Sho com as mãos fizeram a forma de um coração.



Todo mundo estava animado  durante as músicas "Happiness" e "Attack It".
Com a música "Attack It" se apresentaram para o público.
Jun gritou "Kokuritsu, como estão?" e "Queremos compartilhar isso com todos os 70.000 de vocês!"
Nino fez seu tradicional "Bem-vindo", 
Aiba gritou "Estão animados?!" "Isto é impressionante!" "Tão divertido!", Ohno fez seu "Olá!" e "Está é outra festa! Um festival Kokuritsu!",
Sho disse "Como estão?" a cada sessão da multidão.
Na canção "Everything" nas telas apareceram imagens dos últimos shows no Kokuritsu.

O primeiro a realizar seu solo foi Nino, e saiu para cantar "Arigatou" com um chapéu de copa vermelho e um terno engraçado, mas lindo.

"Rock You", "Kitto Daijoubu", e "Hadashi no Mirai" foram as músicas seguintes.
A música "Summer Splash" foi muito divertida!

Depois Ohno interpretou seu solo "Shizuka na Yoru Ni". Ohno estava com um calça preta e uma blusa branca com um cachecol preto, e os dançarinos estava em vermelho e preto. Apesar da canção ser lenta, foi muito boa para trabalhar muitos passos de dança.

Depois os garotos cantaram a música "Mukae yo ni iku".
Logo veio "Season" e o fundo era muito lindo, com muitas flores de cerejeiras, depois cantaram "Hero".

A continuação veio com o solo de Sho: "T.A.B.O.O." Para ele, havia um vídeo nas telas que mostravam um Sho sem camisa cantando o começo da música, até que Sho saiu pra cantar com uma jaqueta vermelha e com um chapéu vermelho. Ele também fez muitos passos de dança.

Depois veio a música "Let Me Down".
Logo cantaram "Kagerou", e fizeram apresentações da banda antes de cantar "Oh Yeah!", "Lucky Man", e "One Love".

Logo veio o Mc. Agradeceram a todos por virem e Jun,disse que havia visto vários garotos na multidão, Sho comentou o calor que havia feito e Jun assinalou que a lua estava muito bonita naquela noite.

Na parte seguinte, eles mostraram a todos o que estava escrita na parte traseira de suas jaquetas, que era tudo em inglês. A de Sho foi "Rock the world", a de Jun foi "Deeper & Higher", a de Ohno foi muito engraçada com "Switch On!", a de Nino era "The landscape I'm seeing", mas Aiba não sabia ler o que dizia, por isso gritou "Há alguém que possa ler isso?" o de Aiba era "I love Chiba!"
Sua parte favorita foi o sinal de exclamação. A razão por ter escolhido essa frase foi que ele não queria escrever de Chiba.

Ohno apareceu com sua roupa de Kaibutsu-kun e cantou "Yukai Tsuukai, kaibutsu-kun!" Era tão adorável!
Completamente no modo kaibutsu, disse a multidão:
"Wow... há um montão de seres humanos aqui. Já sabem, vim aqui para encontrar Hiroshi e Utako, mas me perdi". Jun saiu para cena com um terno branco e a continuação, (fingindo estar surpreendido) disse "Isso poderia ser possível...?" Kaibutsu-kun acenou a Jun "É você do Arashi?" Jun concordou e disse que tinha visto todo o drama de "kaibutsu-kun" e que inclusive tinha aparecido nele, mas Ohno respondeu: "Sério? Com quem estava?" Depois se deu conta de que Jun era o homem "que lhe havia dado seu curry" no último episódio. Jun lhe disse: "Estamos no meio de um show.", por tanto kaibutsu-kun lhe perguntou: "Está bem que eu cante?" Toda a conversa foi incrível! Jun mencionou: "Falta o líder" e Kaibutsu-kun lhe direcionou um olhar em branco: "Quem?" Jun respondeu: "Ele é o que tem a pele muito escura." Ohno disse que não sabia e perguntou se o homem estava no Arashi.
Kaibutsu-kun, anunciou que ia embora. O resto dos garotos apareceram no palco com Nino dizendo, "Incrível. Ele veio desde a Terra de kaibutsu" Aiba queria conhecê-lo. ^_^
Ao longo da conversa, tranquilamente se preparavam para a segunda metade, Jun se pôs de pé, e apresentou a seguinte música, "Refrain", As luzes azuis no palco fez que todos estivesse muito bonitos. "Gift' e "My Girl", foram depois dessa, e Jun desapareceu para apresentar seu solo.

Se apresentou com a música "Come Back to Me". A roupa de Jun era como de algum video-game, de cor azul brilhante e amarelo com um chapéu.

Depois veio o solo de Aiba, a música foi "Magical Song", sua roupa era muito brilhante.

Seguiram com músicas como : "Pikanchi double", "Love So Sweet", "Kotoba yori Taisetsu na mono","Believe".

Quando Sho apresentou a música "Circus", começou a falar em inglês, dizendo algo como : "Senhora e senhores, meninos e meninas. De agora em diante este será um show incrível."
Eles fizeram um remix das músicas, algo fantástico. 
"Truth" "Ashita no Kioku" e "Remarkable".
Isto levou a "Monster". Haviam chamas saindo em etapas em diferentes lugares e fogos de artifícios!

Depois vieram os discursos:
(alguns deles fizeram)
Sho-"Obrigado por virem hoje. O show no Kokuritsu realmente é muito divertido com todo mundo presente. De certo modo se sente que se passou tempo desde que estivemos aqui. Temos um montão de parabenizações das pessoas, mas não é o número o importante, mas sim as pessoas. Enquanto o pessoal estiver contente e os fãs estieverem contentes, eu vou fazer meu melhor esforço. Por favor, dê-me a oportunidade de dizer muitas mais vezes "Obrigado".

Ohno-"Obrigado. É realmente incrível... De repente parece como quando estávamos fazendo pequenos shows. Todos os dias me deixa feliz. Sempre estou sentindo algo novo. O trabalho é divertido. Todos os dias são divertidos. Hoje foi muito divertido. Quero seguir fazendo novas lembranças divertidas. Até quando? Não sei, mas isso é o que eu gostaria de fazer."
Aiba-"Desde a abertura, me comoveu. O show foi um grande momento. O ano que vem e o seguinte, espero fazer mais coisas. Arashi é o seguinte. Todo mundo faz o Arashi. Obrigado."
Depois veio "To Be Free", os garotos se levantaram de seus stands individuais com luzes com cores, e depois veio "Sora Takaku" e aqui soltaram os balões."Still" e "Fight song" foram as músicas seguintes, e depois "Beautiful Days" e aqui lançaram fogos de artifícios. "Sakura Sake" e "Kansha Kangeki Ame Arashi" foram as músicas pelas que terminaram e agradeceram aos dançarinos e a banda. Os garotos voltaram a sair para finalizar com com "Love Rainbow" que foi muito divertido.
Sho e Aiba se turnavam para deslizar nas plataformas que estavam molhadas.
E desta maneira finalizaram o primeiro show do tour Arashi TOUR “Scene”~君と僕の見ている風景~

[Vídeo & Tradução] Yunho e Changmin trabalhando em seus álbuns solos?

Mnet Ikemen News: TVXQ Good News!



Tradução:

Se vê bem claro que Yunho e Changmin estão trabalhando em seus álbuns solistas.

Os dois tem sido vistos indo e vindo de sua oficina, parece que uma gravação restritamente confidencial está em curso.

Se diz que a meta para a segunda metade do ano é completar o trabalho no álbum.

O álbum solo de Changmin se espera que saia antes do álbum de Yunho.

Além disso, foi revelado que estas duas pessoas terão um dueto, reunindo muito interesse dos fãs sobre eles sobre isso.

Isto não apenas seria seu primeiro álbum sem o grupo, mas sim para ver além disso, este seria seu comeback, FIGHT!
Trad al Ingles: sharingyoochun.net
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Compartilhado e traduzido por: AraShinKi

[Videos]JYJ - A-Nation'10 Parte 6






[SCANS] Yunho - Instyle


[Videos] JYJ - A-Nation'10 Parte 5






Por favor, não retirar sem dar os devidos créditos!
Creditos: xiahhkaniee 
Shared by: DBSKnights+AraShinki

[Tradu+Foto] Tohoshinki Staff Twitter: Jaejoong Menssagem


Mensagem do Jaejoong → Para todos que vêm para o local, por favor, tragam algumas bebidas!

Por favor, não retirar sem dar os devidos créditos!
Creditos: dnbn
trans: sharingyoochun.net
Shared by: DBSKnights+AraShinki

[Fotos] Ohmiya na Non-No 20.09.2010

 Vol. 39 - 「Arashi - trabalho de meio periodo」
Em um certo dia,em um certo lugar,esses dois foram desafiados a entregar balões na rua.


Na foto
(Esquerda) Esse é o nosso Nino=chan
(esquerda) MEU riida U-U
Cara,como eu queria esse balão azul pra mim ÇÇ  
Foi pedido ao Matsumoto-Kun na última entrevista : "Fale sobre um tipo de trabalhado de meio periodo que você gostaria de tentar alguma vez,um trabalho que você admire".E em uma tarde quente de Verão,em uma certa rua,Ohno-Kun e Ninomiya-Kun aceitaram o desafio de entregar balões vestidos de Kigurami.Qual o sabor desse trabalho de meio-periodo?

Nino: Iya~, esse kigurumi é realmente algo sério~! 
Ohno: Eu vou cair morto se tiver que andar com essa roupa por um dia inteiro.É realmente dificil de enxergar o que está na sua frente também.
Nino: Nós não poderiamos falar também,certo?(lembrando das coisas)Eh,mas quando eu penso nisso,Riida,você já está acostumado com o Kigurumi,não? 
Ohno: Ah,agora que você mencionou isso,quando eu estava filmando (o drama)  『Uta no Oniisan』,  tive que vestir essas roupas todos os dias.Foi uma epoca realmente dificil~(risadas) 
Nino: Ter que se mexer dentro de um kigurumi é realmentemuito dificil.Não importa se é para um trabalho de meio-periodo ou de periodo integral,não?(risadas) Mas de qualquer forma,para os estudantes,trabalhar nas férias de verão é algo muito esperado. 
Ohno: Heh~, Eu não sei disso.
Nino: Você não?Eles trabalham meio-periodo durante as férias de verão para juntar dinheiro para as viagens.Toda vez em que eu tenho uma folga,tudo que quero fazer é ficar em casa,por isso não posso deixar de admirar essa ansia dos jovens.Se eu fosse mais jovem,e  pudesse procurar esse tipo de emprego,não teria nenhuma motivação em ir trabalhar.  
Ohno: Voltando ao passado,eu realmente gostaria de tentar trabalhar em uma loja de conveniência.Nos últimos dias,ando pensando que trabalhar como segurança em uma galeria de arte  .Nesse lugar calmo,eu teria que assistir silenciosamente os visitantes,isso soa fantastico,não?Mas  tenho medo de que,quando  for me sentar,acabar dormindo(risadas) .
Nino: Vou logo te avisando,esse trabalho não permite que você durma!Para mim,o ponto mais importante seria o salário(em um tom simples).Se tivesse algum trabalho com um pagamento rapido e bom,não me importaria se envolvesse trabalho manual ou se terminasse tarde.
Ohno: Eu gostaria de saber o que os outros meninos pensam.MatsuJun,como ele já disse,poderia trabalhar em um restaurante.
Nino: Seria um garçon de um café chique.
Ohno: Logo terá um especial na TV falando sobre "Um belo garçon que fico muito bem em um avental". O próximo é...Aiba-chan!
Nino: (Resposta imediata) O lugar dele é em um restaurante chinês! 
Ohno: Já consigo imaginar ele em apuros na cozinha falando: "Esse não é mesmo sabor de sempre".Agora vamos ao Sho-Kun!Para ele,eu gostaria de vê-lo tabalhando em um pet shop. 
Nino: Boa idéia!Para o Sho-kun que não é muito bom com animais,seria um bom desafio futuro.(sorriso gigantesco) 
Ohno: Eu amaria ver a cara de preocupação dele dizendo: "Eu não sirvo para esse trabalho,talvez..." Mas mesmo assim,se esforçando para aguentar(risadas).Para o Nino,um trabalho em uma loja de jogos seria bom,não?Você chamaria a atenção das pessoas como: "O atendente carismatico que se recusa a perder para seus clientes".
Nino: “Carisma" novamente? Bom,para o Riida, gostaria de vê-lo ensinando crianças a dançar.(com uma cara séria)Oh!E você poderia ensiar a eles hip hop! 
Ohno: E então,como um professor carismatico...  
Nino: Eu ja tive o bastante disso (risadas)Para ser honesto,você sabe, acho que nenhum de nós passaria nessa entrevista de emprego.Não é como se tivessemos muito para dizer sobre as nossas ambições e motivações quando nos candidatarmos a um emprego.Na indústria de serviço, temos que sorrir todo o tempo, temos que trabalhar por periodos realmente longos.Quando você pensa nisso,o trabalho de meio-periodo,de repente,parece que leva um grande esforço. 
Ohno: Nós esperamos que as pessoas que estão em empregos de meio-periodo uma boa sorte em alcançar os seus objetivos,certo?(sorriso)

E essa ALOKA que deu no Nino no final? XD



Nino: Hah~, Nós realmente trabalhamos duro!
Riidaa: Quer comer isso?É um bento único 
(bento seria uma marmita XD) 



Image credit: [info]sinomerz @ [info]arashi_no_jidai +xmonster1603
compartlhado por arashinki

[Videos] Arashi -Fancam

Bom,eu achei esse video enquanto procurava algum do tour "Scene" mas como esses videos de fã são raros,resolvi postar =D




Cara,que menina sortuda ÇÇ

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:pucchichoco
Compartlhadopor Arashinki

[OFF] Avisos,avisos e mais avisos!

Gente eu voltei ! OEEE
então resolvi fazer um post só para comemorar a minha volta
Mentira XD
Então,eu vim aqui para lembrar que,para os que fizeram os pedidos das pulseiras,POR FAVOR,verificar sua caixa de e-mails,vocês precisam entrar em contato com a Lily-chan~~~  
Não demorem senão ficam sem pulseiras
Faça que nem eu,compre 15,uma você usa,e o resto você guarda de  lembraça U-U
-zoa
Então,o recado esta passado,certo?
Se alguém não conseguir entrar em contato com a cacau-chan e com a Lily-chan,deixem um comentário aqui que passaremos para elas^^

Agora,como sempre,irei lembrar mais uma vez de votarem nos nossos meninos naquele ranking dos homens mais sexy do mundo~~
Lembram dele,certo?
Para votar,clique AQUI

Mais um outro aviso,a segunda versão do projeto eternally vai demorar um pouco pra sair,pois o tempo anda corrido,logo logo vou ter que sumir de novo,pois vou prestar uma prova para entrar em um colégio osso ÇÇ
então,por favor,continuem nos apoiando!

[Fotos] Homin no Smtown Live’10 Parte 5

Que lindo esse balão *O*

[Vídeo] HoMin na SMTown Live' 10 Part. 5

Apresentação de Maximum. Gente, é MUITO boa *-*. e que saudade deles dois cantando *----*




Créditos: dirahdbsk@YT
Compartilhado por: AraShinKi

[Videos] Homin no Smtown Live’10 Parte 4








Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: haruka51915+dinafirefly
Compartilhadopor Arashinki

[Videos] Arashi Ni Shiyagare 21.08.2010




[Fotos] Papéis de parede para celular!



Por favor,nã retirar sem dar os devidos créditos!
credit: haru_@dnbn
shared by: sharingyoochun.net+AraSHinki

[News+Videos] Sakurai Sho em moscow


ZoominSuper Sho
Enviado por Arashinki. - Veja mais vídeos de musica, em HD!

Nessa manhã no Zoomin Saturday teve uma matéria de Sakurai Sho da banda Arashi entrevistando o senhor Mikhail Gorbachev (79)



Sakurai Sho foi entrevistar o ex-presidente da Russia quem recebeu e prêmio nobel da paz pela  Nihon TV's 24 hrs tv 33.
Ele começou com uma saudação em russo,mas Gorbachev disse: "Eu quero ouvir a sua PRÓPRIA opinião,e não o da tv." Gorbachev disse a Sho que não gostaria de falar sobre as coisas que eles confirmaram mais cedo,e que ele gostaria de saber a opinião honesta de Sho.Eles conversaram sobre os problemas com armas nucleares(A Russia teve uma conversa recentemente os EUA relembrando desse problema).Sho disse que esse era o unico país a ser vitima das bombas nucleares.Sakurai estava MUITO interessado no assunto das armas nucleares.Eles ainda falaram sobre a pobreza da romênia,desde que  entraram em um país democratico.Sho entrevistou várias pessoas falando sobre as armas nucleares para o topico de "Orai pela paz mundial" do News Zero.Sakurai tem alguns conhecimentos profundos sobre esse assunto e Gorbachev comentou: "Eu espero que haja mais pessoas jovens que nem você,quem não pensam apenas nelas mesmas mas nas pessoas que estão sofrendo em volta delas e pensem em caminhos em que possam ajuda-los." Após 30 minutos de entrevista,o Sho disse: "Foi um prazer em conhecer alguém que eu vejo na TV desde  que estava no colegial.Ele me deu uma forte impressão quando falava das suas espectativas para a nova geração." Após isso,Sho ainda foi fazer uma reportagem sobre "A guerra de Berlim",o que representa o fim da guerra fria.Ele também entrevistou pessoas que vivem na capital do Romania.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos|!
créditos:YT+ARASHININO+XtinaSho
compartilhado por arashinki
Source link [Sponichi], [Hoichi]
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare