22 agosto 2010

[Fotos] Ohmiya na Non-No 20.09.2010

 Vol. 39 - 「Arashi - trabalho de meio periodo」
Em um certo dia,em um certo lugar,esses dois foram desafiados a entregar balões na rua.


Na foto
(Esquerda) Esse é o nosso Nino=chan
(esquerda) MEU riida U-U
Cara,como eu queria esse balão azul pra mim ÇÇ  
Foi pedido ao Matsumoto-Kun na última entrevista : "Fale sobre um tipo de trabalhado de meio periodo que você gostaria de tentar alguma vez,um trabalho que você admire".E em uma tarde quente de Verão,em uma certa rua,Ohno-Kun e Ninomiya-Kun aceitaram o desafio de entregar balões vestidos de Kigurami.Qual o sabor desse trabalho de meio-periodo?

Nino: Iya~, esse kigurumi é realmente algo sério~! 
Ohno: Eu vou cair morto se tiver que andar com essa roupa por um dia inteiro.É realmente dificil de enxergar o que está na sua frente também.
Nino: Nós não poderiamos falar também,certo?(lembrando das coisas)Eh,mas quando eu penso nisso,Riida,você já está acostumado com o Kigurumi,não? 
Ohno: Ah,agora que você mencionou isso,quando eu estava filmando (o drama)  『Uta no Oniisan』,  tive que vestir essas roupas todos os dias.Foi uma epoca realmente dificil~(risadas) 
Nino: Ter que se mexer dentro de um kigurumi é realmentemuito dificil.Não importa se é para um trabalho de meio-periodo ou de periodo integral,não?(risadas) Mas de qualquer forma,para os estudantes,trabalhar nas férias de verão é algo muito esperado. 
Ohno: Heh~, Eu não sei disso.
Nino: Você não?Eles trabalham meio-periodo durante as férias de verão para juntar dinheiro para as viagens.Toda vez em que eu tenho uma folga,tudo que quero fazer é ficar em casa,por isso não posso deixar de admirar essa ansia dos jovens.Se eu fosse mais jovem,e  pudesse procurar esse tipo de emprego,não teria nenhuma motivação em ir trabalhar.  
Ohno: Voltando ao passado,eu realmente gostaria de tentar trabalhar em uma loja de conveniência.Nos últimos dias,ando pensando que trabalhar como segurança em uma galeria de arte  .Nesse lugar calmo,eu teria que assistir silenciosamente os visitantes,isso soa fantastico,não?Mas  tenho medo de que,quando  for me sentar,acabar dormindo(risadas) .
Nino: Vou logo te avisando,esse trabalho não permite que você durma!Para mim,o ponto mais importante seria o salário(em um tom simples).Se tivesse algum trabalho com um pagamento rapido e bom,não me importaria se envolvesse trabalho manual ou se terminasse tarde.
Ohno: Eu gostaria de saber o que os outros meninos pensam.MatsuJun,como ele já disse,poderia trabalhar em um restaurante.
Nino: Seria um garçon de um café chique.
Ohno: Logo terá um especial na TV falando sobre "Um belo garçon que fico muito bem em um avental". O próximo é...Aiba-chan!
Nino: (Resposta imediata) O lugar dele é em um restaurante chinês! 
Ohno: Já consigo imaginar ele em apuros na cozinha falando: "Esse não é mesmo sabor de sempre".Agora vamos ao Sho-Kun!Para ele,eu gostaria de vê-lo tabalhando em um pet shop. 
Nino: Boa idéia!Para o Sho-kun que não é muito bom com animais,seria um bom desafio futuro.(sorriso gigantesco) 
Ohno: Eu amaria ver a cara de preocupação dele dizendo: "Eu não sirvo para esse trabalho,talvez..." Mas mesmo assim,se esforçando para aguentar(risadas).Para o Nino,um trabalho em uma loja de jogos seria bom,não?Você chamaria a atenção das pessoas como: "O atendente carismatico que se recusa a perder para seus clientes".
Nino: “Carisma" novamente? Bom,para o Riida, gostaria de vê-lo ensinando crianças a dançar.(com uma cara séria)Oh!E você poderia ensiar a eles hip hop! 
Ohno: E então,como um professor carismatico...  
Nino: Eu ja tive o bastante disso (risadas)Para ser honesto,você sabe, acho que nenhum de nós passaria nessa entrevista de emprego.Não é como se tivessemos muito para dizer sobre as nossas ambições e motivações quando nos candidatarmos a um emprego.Na indústria de serviço, temos que sorrir todo o tempo, temos que trabalhar por periodos realmente longos.Quando você pensa nisso,o trabalho de meio-periodo,de repente,parece que leva um grande esforço. 
Ohno: Nós esperamos que as pessoas que estão em empregos de meio-periodo uma boa sorte em alcançar os seus objetivos,certo?(sorriso)

E essa ALOKA que deu no Nino no final? XD



Nino: Hah~, Nós realmente trabalhamos duro!
Riidaa: Quer comer isso?É um bento único 
(bento seria uma marmita XD) 



Image credit: [info]sinomerz @ [info]arashi_no_jidai +xmonster1603
compartlhado por arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare