09 dezembro 2009

[News] TVXQ faz servidor de site cair


Apesar de não ser um assunto envolvendo o grupo inteiro, os membros do TVXQ mais uma vez lembraram o quão populares são, causando servidores de dois diferentes sites cairem no mesmo dia.

Foi anunciado previamente que os ingressos para o encontro de fãs no dia 12 com o JaeJoong, YooChun e JunSu estariam disponíveis hoje e seriam de graça. Mas o servidor do Yes24 caiu quando eles abriram os ingressos reservados para os fãs que estavam querendo ver os 3 membros. Mas este foi apenas o primeiro website a ser fechado por causa do grupo.

Xiah JunSu recentemente foi escalado para o elenco da versão coreana do musical “Mozart!”. A segunda rodada das vendas dos ingressos abriram ontem e os dias em que JunSu vai participar foram os ingressos mais vendidos. Devido ao fluxo de pessoas abrindo o site, o servidor constantemente caía.

Produtores declararam que “como Xiah JunSu é membro do TVXQ e não está aparecendo em muitos shows, é por isso que pessoas estão tão interessadas em nós.” e mesmo com “Jo SeungWoo no palco neste momento, esta é a primeira vez que nossa página de reservas de ingresso caiu neste ano.”

Por favor, não retirare sem dar os devidos créditos.

Fonte: omgkpop.com
Tradução: s2ingayo.com.br

compartilhado por:Hana@arashianddbsk

[Fotos] Stalking Yunho






Por favor,não retirar sem dar os debidos créditos!
credit: junsuwings shared by: sharingyoochun@wordpress+Hana@arashianddbsk

[INFO] Mensagem de Yunho para EOU



Parabéns pelo 3º ano de aniversário para EOU (Eyes On U)

Embora esteja sendo um momento difícil, cheio de rumores, mentiras, fofocas e notícias rídiculas e sem sentido.

Por favor mantenham este precioso amor assim como nós temos feito nos últimos 6 anos e que nunca vai mudar.

Por favor, protejam este precioso amor juntos!

-U know Yunho-




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:sharingyoochun++ Goddess @ TVXQ Br+Hana@arashianddbsk

[INFO] JaeJoong diz "Eu estou bem"


JaeJoong disse "I'm genki" (eu estou bem) no blog de Eriko.

Oh, informações para os fãs de JJ.
Na última visita de JaeJoong, perguntei a ele "e, você está bem?"
Ele respondeu: "Eu estou muito bem"


Talvez por eu ter dito ao JaeJoong outra e outra vez que todos estão preocupados, ele disse para mim que iria colocar uma foto do JJ alegre no blog de Kitagawa.


De qualquer modo, disse ao JJ, quero alguém para fazer o arranjo para termos uma refeição juntos, e surgiu assim um obstáculo.


(*Isso parece que Kitagawa e JJ estavam indo ter uma refeição juntos por JJ ter mostrado à Kitagawa e os fãs sua figura 'saudável' no blog dela. Mas Kitagawa normalmente tem alguém para arranjar a refeição quando conhece uma pessoa famosa. Portanto, ela perguntou a JJ sobre alguém para fazer o arranjo e por ela ter pedido para fazer isso, pode ter incomodado JJ para que se encontrasse com ela agora.)


Desculpe.


(* Ela diz 'desculpe' para os fãs, pois ela não pode postar a figura do 'JJ bem' ainda.)


Por que quando eu como uma refeição com uma pessoa famosa, tenho muito medo mesmo. Todo o tempo, tenho alguém para fazer o arranjo. Sou forte quando penso em casos em que acontecem problemas com alguns famosos. E não conheço um lugar privado onde ele vai estar escondido dos olhos do público. Mas penso que a promessa de JJ certamente vai se concretizar um dia. Se "Heaven's Postman" for mostrado aqui no Japão.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:
sharingyoochun+dbsknights+Goddess@tvxqbr+Hana@arashianddbsk

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare