09 dezembro 2009

[News] TVXQ faz servidor de site cair


Apesar de não ser um assunto envolvendo o grupo inteiro, os membros do TVXQ mais uma vez lembraram o quão populares são, causando servidores de dois diferentes sites cairem no mesmo dia.

Foi anunciado previamente que os ingressos para o encontro de fãs no dia 12 com o JaeJoong, YooChun e JunSu estariam disponíveis hoje e seriam de graça. Mas o servidor do Yes24 caiu quando eles abriram os ingressos reservados para os fãs que estavam querendo ver os 3 membros. Mas este foi apenas o primeiro website a ser fechado por causa do grupo.

Xiah JunSu recentemente foi escalado para o elenco da versão coreana do musical “Mozart!”. A segunda rodada das vendas dos ingressos abriram ontem e os dias em que JunSu vai participar foram os ingressos mais vendidos. Devido ao fluxo de pessoas abrindo o site, o servidor constantemente caía.

Produtores declararam que “como Xiah JunSu é membro do TVXQ e não está aparecendo em muitos shows, é por isso que pessoas estão tão interessadas em nós.” e mesmo com “Jo SeungWoo no palco neste momento, esta é a primeira vez que nossa página de reservas de ingresso caiu neste ano.”

Por favor, não retirare sem dar os devidos créditos.

Fonte: omgkpop.com
Tradução: s2ingayo.com.br

compartilhado por:Hana@arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare