10 dezembro 2009

Notícias DBSK - Bigeast Calendários Limitados e Mensagens dos membros.

Calendário 2010 Tohoshinki Bigeast Limitado.
Preço: 5,000 yen (incluído imposto de envio).
Além das imagens do offshot, também há ilustrações que os próprios membros desenharam a si mesmos, contendo interessantes mensagens para eles.




{Calendar Version}
Week Calendar (55 pages)
[Size] 184 mm x 152 mm
[Materials] calendar: paper, ring: iron, nylon.
[Origin] Japan




Mensagens dos membros :


Yoochun ~


Yuchun: Eu gostaria de agradecer a todos não só em meu aniversário. Me sinto agradecido a vocês cada dia, então .. ARIGATO!



Yunho ~


Yunho: Este ano vou fazer 24 anos! É pelo apoio de todos que eu sou o que sou agora ... Seguiremos crescendo no futuro, assim então, continuem nos apoiando.



ChangMin ~



ChangMin : É meu aniversário ! Ha Ha Ha meu próprio dia! Você! Me felicite, rápido ! \^o^/



JaeJoong ~


Jejung: Já tenho quase 24 anos ~né~. Estou trabalhando para ser um homem de muito e melhor qualidade. Todos devem me apoiar ~



Junsu ~


Junsu : Primeiro de tudo, gostaria de desejar a todos um feliz Ano Novo.Meu aniversário é um pouco depois. (N/t ;: se refere ao registro de seu aniversário em Janeiro. Junsu em 2012 será mais bonito, ativo e também trabalhará mais duro. Espero que seja um melhor ano novo. ^____^




NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS , POR FAVOR ^^.

Créditos : ameblo musubi + withtvxq
trans:
sharingyoochun@wordpress
spanish trans: 2uangels.blogspot.com
tradução pra português : Juuh @ ArashinKi

Compartilhado por : ArashinKi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare