26 novembro 2009

[Fotos] Especial de aniversário Ohno Satoshi!Parabens *_*V

Hoje,nosso querido Ohno Satoshi completa 29 anos!

Hoje é o seu dia Oh-Chan. A você que é o nosso líder e o líder do Arashi, desejamos tudo de bom. Nosso pescador, pintor, cantor, ator , quase um comediante, nosso tudo de bom <3,nosso>

Muitas felicidades para você! Nós te amamos
Saiba que duas, de muitas fãs, aqui do Brasil, Hana e Juliana, te amam muito!
Sempre será nosso líder !

Um dia ainda falaremos isso pessoalmente :D

Muitas felicidades para você! Nós te amamos!
Parabéns Oh-Chan !!! *-*














































Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:Hana e Juuh @arashianddbsk

[NEWS]SM Entertainment falsifica assinatura do TVXQ




No começo do mês, a SM Entertainment alegou que o grupo TVXQ cancelou sua aparição no show do dia 21 de Novembro em Shenzhen e que os membros Junsu, JaeJoong e Yoochun nunca haviam solicitado mais informações sobre o contrato do show em questão.

Em resposta à essa declarão, os advogados dos três membros do TVXQ (JaeJoong, Junsu e Yoochun) disseram na semana passada que obtiveram uma declaração escrita de uma pessoa que afirmava ter assinado a nota de confirmação de presença no evento sem o consentimento dos três membros.

Essa nota de confirmação é um documento que garantia a presença do grupo no evento. Normalmente, essa nota é assinada por um representante do grupo, já que o artista está geralmente ocupado para assinar os documentos por eles mesmos.
O juiz do caso tomou conhecimento de que o documento havia sido assinado sem o consentimento dos membros.

Hoje (24 de novembro), o advogado de Junsu, JaeJoong e Yoochun, elaborou a defesa a respeito das assinaturas não autorizadas que a SME fez na nota.

A respeito da situação do show de Shenzhen, os três membros não assinaram e não aprovaram a assinatura de nenhuma nota de confirmação. A nota de confirmação para o show em Shenzhen na China tem assinaturas falsificadas.

Alguns dos fãs chineses e coreanos já haviam notado que as assinaturas pareciam falsificadas. Após um exame minucioso, foi confirmado a falsificação das mesmas. A pessoa que falsificou as assinaturas dos membros do TVXQ, enviou uma nota escrita a mão, declarando que um representande da SM Enterteinment havia ordenado a falsificação.

Veja o scan da nota:



- Nome: (censurado)
- Número personal: (censurado)
- Número Telefonico: (censurado)
- Data: Domingo, 15 de Novembro de 2009 // Escritor: (censurado)

“Eu, o escritor da nota de confirmação, em março de 2009, segui as ordens do (nome censurado) da SM Enterteinment e assinei o documento para o show de Shenzhen, no lugar dos três membros. Nem eu e nem a SM Enterteinment tinhamos a autorização dos três membros para utilizar suas assinaturas. Os três membros não sabiam de nada a respeito do show de Shenzhen quando levaram à corte o processo contra a compania.”

O advogado também disse, “A SM Enterteinment havia feito um acordo com os três membros do TVXQ para seguir à diante com a agenda do grupo. O show de Shenzhen foi adicionado a agenda do TVXQ depois do processo. A SM Enterteinment está tentando distorcer os fatos” e “Pedimos para que a SM Enterteinment revele a história por trás das falsificações de assinatura e também o conteúdo do contrato do show em questão. Queremos acabar com o mau entendido que pode ter surgido entre os fãs do evento”.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Fonte: CBS + Newses + Misa@TPF/ Tvxq Perú
Tradução: nayara marques @ s2ingayo.com.br

[NEWS]Rumores de uma relação entre Hero JaeJoong e a atriz japonesa Abiru Yuu são esclarecidos



De acordo com um rumor, JaeJoong estaria vivendo um romance com a atriz japonesa Abiru Yuu.

Foi publicado na revista semanal japonesa ‘Female Seven’ no dia 26 de novembro que, “JaeJoong e Abiru Yuu foram vistos num encontro tarde da noite em Tokyo recentemente. O "namoro" teria sido descober no início de outubro quando foram vistos juntos intimimante tarde da noite, lá pelas 3am.”

MAS, um representante disse no dia 26 de novembro " É um total absurdo. O encontro que a revista divulga - início de outubro - JaeJoong estava na Coréia. Como os dois poderiam estar juntos, nós realmente não podemos entender. E de acordo com a AVEX, JaeJoong NUNCA encontrou/viu Abiru Yuu antes.”


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: KBITES
Tradução: Liv@EternalDBSK

compartilhado por: Hana@arashianddbsk

[INFO] Junsu em Discussão para Estrelar Num Musical



O TVXQ, Xiah Junsu é esperado para aperecer num projeto musical.

Uma pessoal autorizada declarou no dia 26 que, “O projeto de um musica estrelando Xiah Junsu está em discussão. As informações do elenco serão divulgadas em breve". ele disse. As fãs estão atentas e comfirmaram sobre a agenda deste musical e também os ingressos com muita expectativa do projeto. Se Junsu aparecer no musical, será sua primeira atividade depois da disputa no caso SM.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: newsen
Trans: sharingyoochun@wordpress
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK+Hana@arashianddbsk

[Videos] Stream: Stand by U no Best Hit Kayousai e entrevista 2009

Entrevista



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: DBSKbr+Hana@arashianddbsk
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare