26 novembro 2009

[NEWS]SM Entertainment falsifica assinatura do TVXQ




No começo do mês, a SM Entertainment alegou que o grupo TVXQ cancelou sua aparição no show do dia 21 de Novembro em Shenzhen e que os membros Junsu, JaeJoong e Yoochun nunca haviam solicitado mais informações sobre o contrato do show em questão.

Em resposta à essa declarão, os advogados dos três membros do TVXQ (JaeJoong, Junsu e Yoochun) disseram na semana passada que obtiveram uma declaração escrita de uma pessoa que afirmava ter assinado a nota de confirmação de presença no evento sem o consentimento dos três membros.

Essa nota de confirmação é um documento que garantia a presença do grupo no evento. Normalmente, essa nota é assinada por um representante do grupo, já que o artista está geralmente ocupado para assinar os documentos por eles mesmos.
O juiz do caso tomou conhecimento de que o documento havia sido assinado sem o consentimento dos membros.

Hoje (24 de novembro), o advogado de Junsu, JaeJoong e Yoochun, elaborou a defesa a respeito das assinaturas não autorizadas que a SME fez na nota.

A respeito da situação do show de Shenzhen, os três membros não assinaram e não aprovaram a assinatura de nenhuma nota de confirmação. A nota de confirmação para o show em Shenzhen na China tem assinaturas falsificadas.

Alguns dos fãs chineses e coreanos já haviam notado que as assinaturas pareciam falsificadas. Após um exame minucioso, foi confirmado a falsificação das mesmas. A pessoa que falsificou as assinaturas dos membros do TVXQ, enviou uma nota escrita a mão, declarando que um representande da SM Enterteinment havia ordenado a falsificação.

Veja o scan da nota:



- Nome: (censurado)
- Número personal: (censurado)
- Número Telefonico: (censurado)
- Data: Domingo, 15 de Novembro de 2009 // Escritor: (censurado)

“Eu, o escritor da nota de confirmação, em março de 2009, segui as ordens do (nome censurado) da SM Enterteinment e assinei o documento para o show de Shenzhen, no lugar dos três membros. Nem eu e nem a SM Enterteinment tinhamos a autorização dos três membros para utilizar suas assinaturas. Os três membros não sabiam de nada a respeito do show de Shenzhen quando levaram à corte o processo contra a compania.”

O advogado também disse, “A SM Enterteinment havia feito um acordo com os três membros do TVXQ para seguir à diante com a agenda do grupo. O show de Shenzhen foi adicionado a agenda do TVXQ depois do processo. A SM Enterteinment está tentando distorcer os fatos” e “Pedimos para que a SM Enterteinment revele a história por trás das falsificações de assinatura e também o conteúdo do contrato do show em questão. Queremos acabar com o mau entendido que pode ter surgido entre os fãs do evento”.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Fonte: CBS + Newses + Misa@TPF/ Tvxq Perú
Tradução: nayara marques @ s2ingayo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare