22 julho 2010

[Off] Da minha marida 'U_U

 Gente,eu vim aqui postar uma mensagem que a minha marida (Juh) me mandou as 4 da manhã =D
Achei tão lindo que tá aqui XD
Nem sei se eu poderia postar,mas to postando assim mesmo 'U_U


No meu céu há uma constelação de 5 estrelas e um arco-iris de 5 cores.
As estrelas são como deuses do leste que se elevam e me levantam junto deles,fazendo com que eu me sinta sempre bem.

E o arco-íris é como uma tempestade que me leva com ela a novos caminhos.Cada cor um novo vento,cada vento um rumo novo.


Então no  no meu céu  há uma grande combinação,certo?

Enquanto eu sou impulsionada a seguir em frente,ao mesmo tempo sou mantinda em pé.
E,afinal,não é isso que precisamos para viver?                            

Sabe,eu acho que tenho sorte por ter um céu tão bonito assim.


Todos os créditos vai para Juuh@Arashinki 

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare