14 agosto 2010

[Tradu] Revista More de Junho de 2010

Bom gente,como as minhas semanas de provas começam segunda feira,esse será o meu último post "da semana" ,então eu espero que gostem^^


Os membros do Arashi nos monstram um típico dia em um estúdio de TV.

Um dia em nossas vidas.





O que vocês fazem durante o tempo em que vocês acordam até a hora sair?

Ohno: Eu faço 30 flexões e 30 abdominais.Vocês perguntam o por que? De alguma forma...Isso faz com que eu sinta que estou me esforçando em algo. 

Sho: Eu escovo os meus dentes e bebo água,eu acho.

Aiba: Eu sempre acordo e volto a dormir(risadas)Meu despertador fica tocando a cada 5 minutos direto.Hoje,eu levei cerca de 20 minutos para acordar completamente.

Nino: Eu acendo as luzes,eu acho.Me falaram que os seres humanos são melhores quando há luz.[Você está se perguntando] Por que eu não abro a cortina?Eu não,eu tenho preguiça de amarrar as cortinas depois.(risadas).

Jun: Acordo.Me troco.Pego as minhas coisas.Calço meus sapatos.Saio de casa. 

Quais coisas vocês carregam em suas bolsas??

Ohno: Eu sempre carrego minha carteira e celular no bolso da calça.Isso significa que não carrego bolsa normalmente .

Sho: Meu  notebook, MP3 , carteira,celular,e estojo.O estojo é para casos de trabalho,se eu não tiver uma caneta,isso se torna um inconveniênte.

Aiba: Eu só uso bolsa quando preciso carregar algum script ou material de gravação.Minhas mãos estão normalmente vazias.No meu bolso,meu batom,celular,carteira e colírio por causa dessa estação. 

Nino: Nada em particular.Tem dias em que eu não levo nada em minha bolsa,e dias em que  saio sem minha carteira ou celular.Não há nada no qual eu me sinta inseguro se não estiver comigo.

Jun: Celular,carteira e MP3.Há dias em que carrego um livro no lugar do MP3.
 
Qual a primeira coisa que você faz quando chega em um ambiente de trabalho?

Ohno: Eu vou ao banheiro...E as vezes eu penso comigo mesmo "Não há nenhum banheiro..." e surpreendetemente aparece um.(risadas)

Sho: Bebo um copo de café,eu acho.Eu sou basicamente uma pessoa que de café preto.E eu coloco um pouco de leite em vez em quando.E eu ainda toco um pouco de música.Escuto um CD com as músicas que ganharam o Grammy da versão de 2008 e 2009.

Aiba: Eu fico com fome,estão vou caçar um pouco de arroz.Para um japonês,tem que ser arroz.

Nino: Eu troco de roupas.

Jun: É diferente,depende do trabalho e do tipo de lugar.Quando eu entrei na sala verde(isso seria o camarin?),estava acontecendo uma reunião,então eu fui trocar palavras com os staff's.

O que você faz no tempo livre durante o trabalho?

Ohno: Eu leio revistas,e mexo no celular.

Sho: Eu não tenho nenhum tempo livre...(risadas) .Bom,eu provavelmente assistiria TV.Antes eu escutaria música,mas agora eu assisto TV.Assisto mais programas informativos e de noticias.



Aiba: Eu pensaria no trabalho,depois olharia para o espaço,e,finalmente,para os membros.

Nino: Se fosse de 3 - 4 horas esperando,eu dormiria.Basicamente, consigo dormir  em quaquer lugar.Um sono curto e sem sonhos.
Jun: Recentemente,eu ando escutando muita música.Eu escutava bastante Hip Hop,mas ouve um tempo que eu parei ,mas agora estou comaçando a voltar.

Você acabou de chegar em casa após o trabalho.Qual a palavra/frase que vem em sua cabeça?

Ohno: “Obrigado pelo trabalho duro.”

Sho: “Eu penso...O que eu deveria fazer... ” E calculo o horário de ir dormir baseado no horário em que  tenho que acordar no dia seguinte para o próximo trabalho.Depois disso,penso no que fazer durando o tempo em que  tenho antes de ir dormir.

Aiba:”Estou em casa =D”

Nino: Eu estou com um cronogrâma de filmagem agitado,então quando eu chego em casa no horário de pegar o programa de noite eu penso:"Cheguei cedo hoje,Sorte!" Mas se eu pego o noticiario de manhã cedo eu penso: "AHH,já são essas horas?" e  "Eu realmente trabalhei duro nisso.Obrigado a mim mesmo,e por todo o trabalho duro!"Isso pode não ajudar,mas eu coração explode quando eu ligo a TV (risadas)

Jun: Silêncio.

O que você faz quando está em casa?


Ohno: Eu toco música e fico olhando para o espaço.Que tipo de música ?De alguma forma,eu não tenho certeza de mim mesmo,é uma música calma e relaxante.

Sho: Se você estiver falando do presente,eu vou ligar o humidifiticador.E, é claro,tem o banheiro.

Aiba: Antes de tudo, ligo a TV,bebo um pouco e olho para o espaço vazio,e quando estou assistindo DVD na cama,acabo dormindo lá mesmo.

Nino: Eu lavo a banheira coloco água quente.

Jun: Eu troco de roupas,lavo as mãos,sento na sala e penso: "O que eu faço?"Em qualquer caso,eu simplesmente me sento,sem tomar banho ou fazer qualquer coisa.Depois vou pegar alguma coisa para beber na geladeira.

Qual o seu movel favorito dentro de casa??

Ohno: O sofá.Meu corpo relaxa bastante lá.
Sho: Tanto faz.Meu futon é o que me mais acalma.Então, acho que é a minha cama.Não tenho nenhuma preferência quando vou para cama,mas  mudo meu pijama dependendo da estação.No inverno, uso algo mais grosso,e no verão,uso algo de seda,o que é muito confortavel.

Aiba: Me espreguiçar no sofá da sala enquanto assisto TV.E também tem a mesa de jantar.Eu acho muito chato ter que ficar limpando ela depois de cozinhar para mim mesmo,então raramente as refeções são servidas lá.De alguma maneira,ela tem um efeito calmante,então  tenho a tendência de sentar nela(risadas).

Nino: Meu quarto de música.O quarto tem o tamanho de 6 tatamis.Tem a guitarra,o violão,teclado e a bateria.Não parece algo profissional,mas sim,um quarto normal (risadas).As baterias são eletronicas,então elas normalmente soam um leve som de tambor.Eu posso fazer o que quiser lá,então gosto de passar o tempo lá. 

Jun: Sofa, nah,eu acho que a minha cama.O sofá é bom se for um sofá,mas se eu dissesse sofá,deixaria de ir para cama(risadas).

Em um dia normal,para o que você definitivamente separa um tempo?

Ohno: Eu calculo o tempo que  vou trabalhar ,e então , determino um tempo entre.Minha mente é complatamente vazia nesse ponto.Há horas em que  lembro dos meus tempos de pescaria,mas se eu fizer isso, desejo terminar logo para poder ir pescar.Então é melhor deixar a minha mente em branco.

Sho: Eu definitamente assisto o noticiario que  gravo todos os dias.Eu termino as coisas rápido pensando nisso. 
Aiba: O tempo antes de ir dormir.Quando  estou indo para cama,não deito e durmo imediatamente, reflito sobre o meu dia :"Oh!Isso aconteceu hoje."

Nino: Nada em particular.Não preciso de algo nesse momento,eu acho.Acho que é por isso que me sinto dessa forma,porque  já estou fazendo as coisas que  quero.

Jun: É quando  posso ser ativo para mim mesmo.Posso fazer qualquer coisa como escutar música ou ler um livro.Eu realmente aprecio os momentos em que posso determinar o que eu vou fazer ou o que tenho que fazer.

De repende,algum trabalho é cancelado e você tem o dia de folga,o que você faz?

Ohno: Eu iria pescar,sim?

Sho: Eu amaria ir as comprar...Mas desde que  esperei por um dia livre,iria fazer coisas nas quais mais se encaixariam em um dia de folga.AH!Eu iria para as fontes termais!Com certeza!Mas  iria voltar só de noite!Sairia logo após o meu café da mahã,e faria isso no tempo em chegar no trabalho do dia seguinte .Se isso fosse em Atami,poderia fazer em uma hora também. Seria muito bom se eu pudesse parar em uma alameda no meio do caminho!Seria perfeito! (risadas)

Aiba: Apenas no próximo dia,compraria um livro com vários lugares com comidas realmente gostosas e entraria em lojas nas quais chamassem minha atenção,eu acho (risadas).

Nino: Provavelmente iria somente passar o tempo.

Jun: Se eu fosse assistir um filme,também iria ver uma peça de teatro.AH! E também chamaria alguns amigos para beber...Não sou do tipo que cronometra o dia.Tem dias em que não faço absolutamente nada!(risadas).Esse seria um otimo jeito de passar o dia de folga,não?

Que imagem vem a cabeça quando falam de :"todos os dias"?

Ohno: Acordar,trabalhar e dormir.

Sho: Eu tenho a imagem de um dia ensolarado que instantaneamente se torna noite."Todos os dias" dá uma imagem de:"algo que se repete diariamente",mas o que vem em minha mente são os dias em que eu estava na escola.Todos tem o mesmo cronogrâma durante esses dias,certo?Agora,todos os dias te um cronograma diferente. 

Aiba: Algo no qual eu não irei nunca assumir,mas estará sempre lá;

Nino: Trabalho.

Jun: Um ponto e uma linha.Por que eu sinto que esse "todo dia" (vida),é algo que se deve construir a cada dia.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:barbosa2007
Scans: credited to jesychan
Traduzido e compartilhado por Arashinki

3 comentários:

GabrielaAlencar disse...

Toda vez que eu vejo uma entrevista com o jun eu acho ele cada vez mais solitário e triste D:

saku.mi disse...

verdade :/ ele e o nino.

GabrielaAlencar disse...

é, o nino também :(
AAH, gaby chará. Eu não consigo tirar esse nome de tadaima da minha conta ^^

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare