13 março 2012

[TRAD] Yoochun é a inspiração de seu irmão, Yoohwan (12.03.12)

Photobucket
Photobucket

 O ator Park Yoohwan, o irmão mais novo de Yoochun do JYJ, recentemente se sentou para uma entrevista com a Joy News 24 e revelou que chegou a sonhar em se tornar um ator através de seu hyung.

Ele se abriu: "Eu nunca quis me tornar uma celebridade porque eu cresci vendo meu hyung e eu nunca pensei em segui-lo. Depois que  assistir o hyung atuar em 'Sungkyunkwan Scandal', no entanto, eu mudei completamente minha mente. Eu pensei comigo mesmo: 'Eu quero tentar atuar'."

Para Park Yoohwan, seu irmão é um sênior atuando e um aliado que dá infinito apoio. "Hyung me apoiou 100%. Ele me disse para lutar por isso. Uma das maiores tensões da minha vida era que eu ainda não tinha nada que eu queria fazer. Eu estava sempre me preocupando com o que eu queria fazer no futuro, ou o que eu gostaria de fazer. Quando eu disse ao hyung sobre meu sonho, ele imediatamente disse que iria me apoiar."

Embora Yoochun o apóie, ele não lhe dá nenhum conselho particular. Yoochun acredita que o ajuste na sociedade é 100% responsabilidade do indivíduo. "Ele não me dá conselhos de atuação e só me diz para aprender com a experiência. Ele me disse para sempre saudar e cuidar bem dos meus sêniors pela primeira vez desde que eu sou o maknae. Ele me disse para me tornar um ser humano com caráter antes de me tornar um ator."

Park Yoohwan vem trabalhando de forma consistente, estrelando em dramas como 'Shiny Shiny Shining', 'Kyebaek', e 'A Thousand Days Promise'. Ele conseguiu um papel principal em apenas um ano de sua estreia e está mesmo se transformando em um ídolo através de 'K-POP Best Survival' do Channel A.

Apesar de seus recordes, ele ainda está surpreso por ter sido nomeado como uma das estrelas em ascensão de 2012. "É incrível. Eu nunca pensei que eu ia ser amado por fazer algo que eu me divirto e gosto de fazer. Antes de começar a atuar, eu estava desconfortável com a idéia de viver como alguém popular. Eu tive um tempo duro vendo meu hyung suportar tantas dificuldades por causa de sua fama."

Quando perguntado se ele se sentia incomodado por ter sido apelidado como o irmão de Yoochun onde quer que fosse, ele respondeu: "Eu não acho que haja nada de errado em ser dongseng do hyung. Mesmo se eu não quisesse esse apelido, não há como negar que nós somos irmãos. Eu quero trabalhar duro para que eu possa deixá-lo orgulhoso."

Quando questionado sobre como ele se sentiria se Yoochun fosse apelidado de "hyung do Park Yoohwan", ele respondeu: "Eu acho que seria muito engraçado se isso acontecesse!"

Em suas metas para o futuro, ele revelou que seu objetivo a longo prazo é o de atuar por um tempo, um longo tempo: "Eu quero atuar durante o tempo em que eu viver. Vejo sêniors que continuam a se concentrar no cinema, não importa quantos anos tenha, e esse é o tipo de futuro que eu quero. Quando eu comecei 'Shiny Shiny Shining', eu não sabia de nada e muitas vezes perguntava a mim mesmo porque eu estava lá e porque eu estava tão nervoso. Felizmente, meus sêniors falaram comigo primeiro e me ajudaram a relaxar. Eu quero ter esse tipo de alto nível para o meu júnior no futuro."

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Fonte: Joy News 24 via Naver
Créditos: allkpop+JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare