09 agosto 2012

[TRAD] Jaejoong revela o significado de suas tatuagens

Jaejoong  disse: "A tatuagem foi desenhada por mim e eu tenho isso tatuado há dois anos com Yoochun. As coisas que eu estou tendo agora podem desaparecer a qualquer momento, mas a fé será mantida até o fim."


image host

Além da tatuagem no peito, há uma nas costas de Jaejoong, com os nomes dos membros.

Ele explicou: "Algumas pessoas disseram que eu poderia me arrepender no futuro, por tatuar os nomes dos membros. Mas eu não penso assim. Com a tatuagem, não importa o quão ocupado eu esteja, eu sinto que os membros sempre estão comigo e sempre que  penso assim, sinto a importância deles na minha vida."


Ele continuou dizendo que não tatuaria o nome de uma mulher em si, incluindo a sua futura esposa. Ele também enfatizou que, se tivesse filhos, no futuro, ele poderia tatuar seus nomes em si, mas não o nome de uma mulher.


Por favor,não retirar em dar os devidos crtos!
Fonte: ajnews
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare