09 agosto 2012

[NEWS] JYJ está indo para LA para se encontrar com produtores musicais

Jaejoong, Junsu e Yoochun estão indo para Los Angeles, Califórnia,  se encontrarem com produtores musicais para o seu mais recente álbum. Além das reuniões, os membros do JYJ decidiram tirar umas férias curtas pois os três estiveram ocupados com várias atividades, incluindo dramas e musicais.

image host

Jaejoong terminou recentemente as filmagens de Dr. Jin e Yoochun está procurando um novo drama. Junsu tem alguns dias de folga até a sua próxima turnê na Ásia, em Hong Kong, no dia 26 de agosto.
 
A agência do JYJ declarou: "JYJ sempre teve como objetivo uma turnê mundial desde que lançaram seu álbum global com Kanye West. Para atingir este objetivo, estamos tentando nos focar no trabalho na América,então eles estão se encontrando com produtores musicais e com pessoas da indústria musical americana."
 Muitos produtores musicais e funcionários americanos foram aos shows do JYJ na América do Sul depois de receberem convites.

Enquanto isso, JYJ está planejando lançar seu novo álbum no próximo ano e Junsu está trabalhando em um single em inglês, Uncommitted.

Por favor,não retirar dar os devidos créditos!
Créditos: soompi+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare