24 fevereiro 2012

[TRADU] Homin será embaixador do 2º Hong Kong Asian Pop Music Festival (21.02.12)


Photobucket


Um repórter (Lin Jian Yang) da Agência de Notícias Xinhua, Hong Kong, informou que o principal evento de música asiática, o 2º Hong Kong Asian Pop Music Festival, será realizado em Hong Kong em 23 de março. Artistas de 7 regiões, incluindo China, Taiwan, Hong Kong, Japão e Coreia irão estar presentes no evento.

Segundo fontes, o festival de música será dividido em dois segmentos de acordo com o tema do evento, "Integração de Música da Ásia". O primeiro é quando cada uma das 7 regiões asiáticas enviará um artista representante para participar e observar performances, enquanto o segundo envolve a escolha de cada região de um novo artista para participar de uma competição pelo título de "Super Novo Artista da Ásia".


Os cantores que participam desse grande evento foram todos recomendados por organizações locais da música. Os artistas que irão se apresentar, bem como ver performances, incluem
Han Hong da China Continental, Leo Ku de Hong Kong, Jing Chang de Taiwan e Michael Wong da Malásia. Os artistas concorrentes ao título de "Super Novo Artista da Ásia" incluem Song Jingyu da China Continental, Hong Jie de Hong Kong e Anthony Neely de Taiwan. Os organizadores do evento também convidaram TVXQ para serem os embaixadores do evento, bem como para participar em performances.

O presidente do comitê do
Hong Kong Asian Pop Music Festival, Wu Yu, expressou na conferência de imprensa em 21 de fevereiro, que o festival de música convidou cantores populares das 7 regiões da Ásia para se apresentarem em Hong Kong. Um grande público de fãs da música em Hong Kong será capaz de apreciar as músicas mais recentes e os melhores artistas pop. Ele está ansioso para o evento porque ele será uma plataforma para interações através das indústrias de música em toda a Ásia, de modo a promover a cultura da música asiática, incentivar as interações e o intercâmbio de ideias entre músicos da região, bem como proporcionar uma oportunidade para alimentar novas estrelas na indústria da música asiática.

 

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: China Today+HKAMF Official Facebook
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare