24 fevereiro 2012

[TRADU] O drama de Jaejoong, 'Time Slip Dr. Jin', será transmitido pela MBC (23.02.12)

Photobucket


O novo drama de Jaejoong,'Time Slip Dr. Jin' tornou-se um assunto popular nos últimos dias e agora dizem que irá ao ar pela MBC.

No dia 23, funcionários da MBC disseram através da OSEN: "A organização da MBC para transmitir 'Time Slip Dr. Jin' está quase determinada. Agora estamos finalizando os detalhes."

O drama 'Time Slip Dr. Jin' é sobre um dos melhores médicos sul coreanos que viaja através do tempo e espaço de 2012 para a Era Joseon, e combina os gêneros de drama sageuk e médico. É baseado no popular mangá japonês por Murakami e do mangá original foi feito um dorama com o mesmo nome que foi ao ar no Japão pela TBS em 2009. Agora a Coreia do Sul está dando um passo a frente e criou sua própria versão do drama.

Song Seung Heon terá o papel do Dr. Jin Hyuk, que abraça outros erros e fracassos enquanto continua tendo um caráter rigoroso que avalia impiedosamente aqueles à sua volta.

Jaejoong se junta ao elenco como Kim Kyung Taek, um oficial da marinha com excelentes habilidades em artes marciais. Ele conhece o Dr. Jin Hyuk, que viaja para o passado, e tem um confronto decisivo com ele.

O elenco com as duas estrelas Hallyu fará 'Time Slip Dr. Jin', um drama altamente antecipado que irá ao ar no primeiro semestre de 2012

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!

Fonte:  Osen via Nate
Créditos: PrinceJJ+JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare