10 novembro 2009

[INFO]A conversa entre JaeJoong e Cassies depois da preview do filme ‘Heaven Postman’.




MC : Agora , vamos dar boas vindas á Hero JaeJoong (Fans gritam~)
JJ: Oi para todos ( Fans continuam gitando~)
JJ: Woo~ É bem mais confortável aqui ~
JJ: O que eu deveria dizer?
( Uma fan grita entre a multidão: EU TE AMO!)
JJ: ... Olá.
JJ: A conferencia de emprensa acabou ; Tinha muitas câmeras , muito desconfortável...(risos~)
JJ: Estão todos se sentindo bem ?
Fans: Sim!
JJ: O que todos vocês andam fazendo?
(Fans: “Oppa está tão lindo!”, “ O filme é bom!” , “ A gente vem esperando por isso~~”)
JJ: ... Realmente ( Deu uma pausa , respirou fundo , pareceu realmente nervoso...)
(Fans: “Wooo~~~~~~”)
JJ: Eu realmente estava nervoso durante a conferencia de imprensa , mas o nervosismo se foi no momento que cheguei aqui.
(Fans Scream : “...Oppa!” , “ Parece uma boneca!”)
JJ: É?
( As fans pensaram que em breve estaria no fim e disseram : “ O que~~”)
JJ: Eu ainda tenho que dizer algo.
(Fans riem)
JJ: O tempo é curto , então me façam perguntas por favor que eu lhes responderei.
(Todas as fans gritando~~)
JJ: Brincadeira~~
(Todas as fans ficaram loucas)
JJ: (risadas)Eh, em primeiro lugar , a primeira preview , foi a primeira vez que assisti a versão completa também.Eh... muito interessante.
JJ: Embora teve momentos embaraçosos...
(Fans riem~ e gritam “ Cena do beijo!”)
JJ: A cena do beijo foi interessante também...
(Fans: “ Ahh~~~~”)
JJ: A parte final , as cenas eram bem significativas. Espero que todos possam assistir esse filme aproveitadamente e que possam dar boas risadas.
JJ: E... agora temos pouco tempo.
(fans: “Ah~~” corações partidos...)

JJ: Durante esse tempo , nós deixamos todos preocupados conosco , realmente sinto muito.
(fans: “Mantenha o espírito para cima!~”)
JJ: (risadas) Isso é um segredo , na verdade isso não é realmente um segredo. A não muito tempo , eu entrei na DNBN para checar os comentarios de todos.
(Fans gritam~~~~)
JJ: Eu posso só entrar usando “XXJaeJoong”…
(Fans riem~~)
JJ: Porque eu estou muito curioso querendo saber o que todos estão pensando, de que todos estão com medo.
JJ: Nossas chances de nos encontrar é menor agora... eu não tenho nem a chance de dizer o que eu quero , para todos, e não tem nenhum lugar na internet onde possamos conversar...
JJ: Nesse evento da preview, fiquei sabendo pelo meu diretor , que tenho uma chance de ter uma conversa com todos, eu estou muito agradecido por isso.
JJ: Embora eu não possa dizer algo que é considerado feliz agora... Mas eu posso dizer a todos para darem uma olhada em mim , para poder conversar com todos... realmente... No meio de um período tão preocupante, se todos pudessem assistir esse filme e dar umas boas risadas , poderia ser bom...
JJ: ...Ah... O ator masculino do filme se chama Hero JaeJoong não é?
Fans: Sim!
JJ: ...Conseqüentemente , tenho que fazer do modo como eles dizem ( ri~~)
(Fans: “Aii~~” Novamente quebra seus corações)
JJ: Bom... Isso é tudo...
(Fans: “No!” , “Não vá!” , “Oppa , vamos embora juntos!”.)
JJ: (risadas~) Eu realmente não quero ir embora também...
(Fans: “Aii~~”)
JJ: Mas... ( repira fundo) , se todos acharem o filme bom , isso seria o suficiente para mim...
Fans: “Nós já podemos assistir juntos?”
JJ: Todos! Suportem o filme! Obrigado!
(Fans começam a chorar)
(JaeJoong acena com sua mão)
(Fans: (“Não podemos nem assistir juntos...”)


Por favor,não retirar sem da os devidos créditos!
Source: JaeJoong BarTranslation: sshutingg @ OneTVXQ.comCredits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }+dbsknights+Jake e
Hana@arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare