18 março 2011

[News] JYJ tem DVD e álbum excluídos dp ranking da Oricon


Photobucket



Os fãs de JYJ ainda tem outro problema em suas mãos, como foi recentemente revelado que ,a  Japan’s Oricon chart excluiu os álbuns de JYJ de seu ranking.

Representantes da Oricon  informaram: "JYJ ‘DVD Memories in 2010' e seu álbum, 'Live in Dome Thanksgiving Live CD' , serão  excluídos do ranking."

De acordo com a Oricon, a decisão foi tomada em respeito à Avex Entertainment por sua condição de distribuição. A agência japonesa havia reivindicado seus direitos,dizendo que o seu contratos com JYJ começou a valer desde de  Setembro de 2010. Consequentemente, esta parada em suas atividades japoneses trouxeram as discussões:"Os albuns de JYJ continuariam a ser distribuidos?". A Avex concordou em liberar os álbuns sob a condição de que o trio está proibido de promover os seus lançamentos para o ganho monetário.


Os álbuns foram finalmente liberados no dia 2 de Março para "revitalizar o mercado", mas Oricon explicou que eles seriam excluídos do ranking, pois é também uma forma de propaganda. 

Depois de ouvir  o anúncio, os fãs têm manifestado a sua indignação com a situação, deixando comentários como: "É ridículo que JYJ seja sendo excluído da Oricon apenas porque é um modo de publicidade e promoção do álbum.", “Oricon está matando a confiabilidade de seu chart." e "JYJ nada mais é do que uma ferramenta de fazer dinheiro para Avex?"     


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:Allkpop e sharingyoochun
Tradução para português e distribuição: Annyne @StandUpTVXQ
Compartilhado por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare