Ou pelo menos é nisso que a agência quer que acreditemos. Depois de muito tempo calados, representantes da SM Entertainment declaram que YunHo e ChangMin estão do lado dela e por isso não estão juntos dos outros três membros no processo. Eles não disseram isso em alto e bom som pra todo mundo ouvir, mas assinaram um documento com a declaração:
Os dois declaram que confiam na agência e por isso vão continuar com ela. Além disso, YunHo e ChangMin planejam um comeback entre março e junho de 2010 e recomendam aos outros três que tomem uma decisão até o próximo dia 12, para que assim possam planejar tudo.Segundo o documento acima, YunHo e ChangMin declaram que:
"Nós assinamos o mesmo contrato com as mesmas cláusulas e nos últimos cinco anos, trabalhamos juntos sob as mesmas condições com plena confiança na agência, em nós mesmos e nos nossos sonhos. Queremos compartilhar nosso sonho e nosso futuro com a SM e manter a promessa do contrato. O DBSK foi feito pela SM e queremos trabalhar como DBSK pela SM. Nenhuma outra agência pode criar o DBSK, só a SM pode nos conduzir e nos dar a melhor produção existente. Os três membros devem saber melhor do que ninguém que a SM é a única que realmente conhece o DBSK. Mentemos nossa confiança com a agência e continuamos com ela. O grande futuro do DBSK será com esta agência. Acreditamos que nossas promoções na Coréia, planejadas para o período de março à junho do ano que vem, devem ser preparadas pelo menos seis meses antes. Se os outros três pretendem continuar no DBSK, eles devem tomar uma decisão antes que seja tarde. "
Os três comentaram também sobre os negócios paralelos de JunSu, YooChun e JaeJoong, ligados à indústria de cosméticos:
"Os negócios dos cosméticos (CREBEAU) mudaram tudo. Não estamos familiarizados com tudo, mas acreditamos que uma empresa que queira negócios com o DBSK, deve consultar a SM antes. É senso comum. Não nos envolveremos com uma empresa que queira fazer negócios sem a SM, significaria problemas à nossa frente. Não queremos que a reputação e o orgulho do DBSK, conquistados com nosso trabalho duro, sejam arruinados por uma empresa que não trabalha em sua legalidade. Não sabemos do contrato entre a empresa e os três membros, nem sabemos o que disseram à eles e nem quanto ganharam com ela. O que sabemos é que o DBSK decaiu por causa de uma empresa sem ética e isso é inaceitável.Com o DBSK se desfazendo assim, na situação atual, é impossível prever o futuro. Esperamos que os outros três voltem aos dias em que trabalhávamos juntos e sempre dando duro pelos nossos sonhos."
E agora, em quem acreditar? Apesar do documento assinado, os fãs vêm desconfiando que de alguma forma a SM tenha obrigado YunHo e ChangMin à assinarem o documento com alguma espécie de chantagem — mesmo porque, se você reparar, o documento é mais do que enaltecedor e trata os outros três membros como se o grupo não se conhecesse. Também acham estranho YunHo ter assinado da mesma forma com que dá autógrafos e ChangMin assinou com seu hanja, e não em coreano.
Por favor,não reitarar sem dar os devidos créditos!
Creditos: dbsk+Hana@arashianddbsk
02 novembro 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário