02 novembro 2009

DBSK não poderá continuar suas atividades



Prepare-se, pois a SM Entertainment resolveu colocar as manguinhas de fora e começar a agir. Por causa de tudo que está acontecendo, a agência diz que isso afetará a carreira dos meninos dentro e fora da Coréia, resultando na inatividade do grupo. A agência declara também que vai querer uma indenização pelo tempo que o grupo permanecer inativo, visando os prejuízos que isso acarreta.
Em declaração: “O processo não é justo. Eles não consideraram a razão principal do processo. O longo contrato existe porque queremos garantir que eles cresçam. Queremos visar a carreira deles num longo caminho e a decisão da corte não nos deixa fazer isso. Isso vai afetar as promoções internacionais do grupo, além de criar uma confusão entre as estrelas que queiram ter longos contratos e ás companias que queiram treinar talentos por mais tempo. Teremos consequências indesejadas na música coreana.
Todos os anos, editamos o contrato em favor dos membros. Antes desse problema, os três nunca tinham reclamado sobre nada. Agora que eles alcançaram tanto sucesso, estão reclamando. Eles apenas começaram a atingir o topo e querem se separar. Antes que uma decisão final seja feita, os três podem tocar seus negócios pessoais. Contudo, isso não dá qualquer direito aos três como parte do DBSK”.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:dbsk+Hana@arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare