03 maio 2012

[Info] Astros do K-Pop farão show especial na sede da Google este mês




 Photobucket



No dia 21 de maio, a empresa Google realizará um show especial na sua sede localizada em Mountain View, Califórnia, contando com a participação de astros de peso do K-Pop como SNSD, TVXQ, Super Junior, KARA, SISTAR, MBLAQ, BEAST e Wonder Girls. O evento será transmitido pela emissora MBC e pela própria Google.
Esta será a primeira vez que um show de K-Pop será transmitido não apenas por um canal sul-coreano, mas sim pelo maior portal de internet da atualidade, evidenciando a crescente popularidade do gênero musical em todo o mundo.
Um porta-voz da equipe de organização do evento disse: “Após ouvir a notícia de que artistas sul-coreanos iriam se apresentar na sede da Google, a curiosidade se instalou até mesmo entre os organizadores locais do evento. Eu acredito que as apresentações anteriores de artistas da Coreia tenham sido focadas para um público coreano-americano ou coreano vivendo no exterior, porém desta vez será algo transmitido para todos os fãs de música pop nos Estados Unidos”.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Star News | Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação:
Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare