16 fevereiro 2011

[TRD] Yunho: Por três dias e noites chorei.

No programa "Strong Heart", Yunho do TVXQ falou sobre suas lutas antes de debutar.
Ele começou: 
"Eu experimentei não ter casa antes de debutar. Mesmo com meu pai e meu avô se opondo em eu me tornar um cantor, me mudei para Seoul sozinho. Dormia no subway de Seoul, já que não tinha lugar aonde viver. Logo antes de debutar, meu avô faleceu. Escutei que sua condição era má quando estávamos gravando para nosso primeiro álbum, então voltei para casa. Meu avô que também era conhecido por ser calado, gesticulou para mim com os polegares pra cima. Essa é a última imagem que tenho dele. - E continuou. - Por três dias e noites chorei. E depois me decidi: subirei até o topo algum dia e manterei a promessa ao meu avô. Só quando isto acontecer poderei deixar sair tudo o que tenho dentro de mim. Se notarem, há muitas fotos minhas com pose de polegar pra cima. Faço isso porque não quero nunca esquecer a promessa que fiz ao meu avô. - E terminou dizendo - Espero receber muitos bons prêmios no final deste ano, e chorar até aliviar meu coração."

Source: Sports Today,allkpop
Compartilhado por: TVXQhn +  AraShinKi
Traduzido por : AraShinKi

1 comentários:

Naira disse...

Nuss, que lindo Ç.Ç
Por isso ele é meu ultimate bias <3
Amo esse homem!

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare