16 fevereiro 2011

[TRD] Yoohwan conta ponto negativo de Yoochun.

Park Yoohwan expôs segredos de seu irmão Park Yoochun.
"Seu único defeito é ser excessivamente organizado."


Quando perguntaram a ele quais os pontos negativos do irmão, depois de pensar por algum tempo, ele respondeu:
 "Hmm, parece que não há nada - depois começou a rir e disse - Talvez ele seja perfeito?- Mas finalmente ele pensou em algo e explicou. - Em casa,  meu irmão nota até quando um cabelo cai. As vezes, quando uso um copo e o deixo na mesa, ele me fala para limpar logo. Seu amor por limpeza é um pouco cansativo." - concluiu.
Então perguntaram qual a diferença entre ele e seu irmão, ao que ele respondeu:
"Meu irmão é mais feminino e eu mais masculino. Meu irmão é bom arrumando coisas, e ele gosta de decorar a casa. Enquanto ele é mais delicado, eu só uso o que as pessoas recomendam, não me interessa a moda. Sou um pouco mais legal e chique.   
Com uma atitude masculina, Park Yoohwan luziu confiança enquanto seguiu dizendo:
"Quando estava no primário, meu irmão e eu compartilhamos um quarto juntos. Ele sempre tratava de dormir com seus braços enrolados em mim, não foi uma ou duas vezes, isso foi um pouco chato pra mim."


Source: [ Innolife.net
]

Translation credits: ssunsett@tohosomnia.net + jeeelim5@tohosomnia.net
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare