01 março 2012

[TRAD+FOTO] Tweets de Junsu e outros atores do musical 'Elisabeth' (03.01.12)



(Moon Seung Woo) Sempre que Junsu está no elenco para a performance de Elisabeth do dia... todo o wifi e 3G não podem ser usados antes da performance, durante o intervalo e após o término da performance. ㅡㅡ; Qual é a razão? É um fenômeno...

(Junsu) Esta tarde preguiçosa... deve ser resultado da performance de ontem... deitado na cama com os meus olhos abertos... 2 horas e 12 minutos...

(Junsu) Eu realmente não gosto de ficar deitado na cama em plena luz do dia... mas hoje sinto que preciso fazer isso... ouvindo a buzina dos carros lá fora, no meio da escuridão das cortinas totalmente fechadas... o umidificador olhou para mim enquanto liberava vapor... com as pernas apoiadas nas capas de refrigeração.... em um dia movimentado... a minha preguiça.

(Kim Hyo Jun) @JUNO_Japan Hyung! Você não sabe direito sobre isso... ke ke ke. Chamei-a de os três irmãos... ke ke ke pic.twitter.com/D2oRmDSk
Photobucket


(Junsu) @AmandeRudolph Haaa ~~~V!

(Yoon Young Suk) @1215thexiahtic Você trabalhou duro ontem~^^ Descanse bem~ ^^ Vou ver você depois de um tempo~

(Junsu) certo TT neste momento, por favor, mostrem uma performance muito carismática~ ^^

(Junsu) Hoje é finalmente a estréia do Rudolph de Seung Hyun e também seu primeiro passo no campo musical. Quando eu vi sua aparência ontem, o rubor e o nervosismo me fizeram lembrar meu tremor durante a minha fase de estréia em Mozart...

(Junsu) Claro, hyung é novo como um ator de musical tambem, mas eu vou apoiá-lo como um senior por tomar o seu primeiro passo... O Rudolph que você interpretou para ser... Não tenha medo do Rudolph que você desenhou, mostre-o da maneira como você quer que ele seja depois de tudo~ você é o "dono" de Rudolph na performance de hoje. Fighting até o fim!

(Junsu) Hyung tem algo, um baque que não poderia fazê-lo no show de hoje, muito triste~~ você vai ficar nervoso, mas toda a ansiedade será esquecida, uma vez no palco. Ore para que o que restou seja simplesmente o Rudolph que você tinha desenhado~ ^^

(Junsu) E o mais importante, um gênero musical não pode ser feito por uma única pessoa...? Para completar um trabalho com os melhores atores, apenas este ponto vai se tornar a energia, dando-lhe coragem~ Acredite nos hyungs atores e noonas atrizes ^^ Eles vão te ajudar, não importa o que~ Desejo-lhe sucesso na performance!

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: 1215thexiahtic
Créditos: joseimiao+SYC+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare