04 abril 2010

[Tradu] Twitter do agente de estratégia da AVEX atualizado




Foto do script do drama de Yoochun

Eu estou revelando isso as 12pm. Para a pessoa que já está bravo,eu tenho a permissão doTan-san de departamento de relações públicas. (T/N: Ele está falando isso porque o chefe dele está bravo por ele está revelando o segredo do drama?Mas parece que é uma brincadeira entre eles,porque ele não parece estar usando um tom sério.)

Wahhh, se vocês me mandarem muitas perguntas,eu irei fugir.De qualquer modo,eu deixarei vocês verem a parte de trás do script. Amanhã,as 12 em ponto,eu irei revelar mais detalhes,talvez a capa do script ou algumas linhas.Por favor,me perdoem.É a arte de fugir

Q: Eu sinto muito por estar perguntando isso no seu dia de folga,mas sobre a BeeTV.Eu ouvi dizer que você está distribuindo PVs e videos dos lives,mas desde que as atividades deles foram suspensas,você parou de distribui-los também? Eu não tenho o celular DoCoMo  (T/N: porque apenas o DoCoMo  dá para usar a BeeTv)
A:Nós não temos a necessidade,nem a razão de parar de distribui-los nesse momento. 

Ah certo,sobre o titulo   "Loving You",é apenas um titulo temporário,Apenas para vocês ficarem sabendo. 

Para quem irá assistir [O drama de Yoochun], obrigado.Sobre o DVD do drama,desde que Yoochun não diga nada,nós estamos planejando em lança-lo,mas eu irei falar sobre isso amanhã.Dde qualquer modo,eu acho que vocês terão que esperar para a distribuição do DVD



Por favor,levar os créditos intactos!
Translation: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }


0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare