06 janeiro 2010

[Info] Junsu,novamente,marca um novo record na industria musical


Xiah Junsu do TVXQ,marcou um novo record na industria musical.
No dia da apresentação que Xiah Junsu fez o papel de Mozart no musical,todos os ingressos foram vendidos,
TVXQ’s Xiah Junsu (Kim Junsu) has set a new record in musical industry.Em um prazo curto de tempo,no total de 15 aprezentações de Junsu foram vendidas aproximadamente de 45.00 ingressos foram vendidos.

Desde que se confirmou que Junsu seria escalado para o elenco,um caos comecou.Quando a primeira rodada de ingressos foram posto a venda,as fãns compraram 6000 ingressos em uma hora.Ja na segunda rodada,se esgotou em 2 horas e teve um colapso no servidor.Ja na terceira e quarta rodada,as vendas de Junsu foram abertas em periodos diferentes(de outros atores de Mozart) ainda,a conexão local continua lenta e os ingressos foram vendido em 3 horas.

Isso é algo que nunca aconteceu no Jo Seung-woo’s de todos os ingressos serem vendidos,fora no passado.


Outros cantores que foi escalado para o elenco foram os membros do Super Junior(Kangin, Heechul, Yesung, Sungmin) ou Girl’s Generation (Jessica), Big Bang (Daesung, Seungri) e FT Island (Hongki, Jaejin)’s os ingressos não venderem em comparação aos de Kim Junsu.

Os ingressos de Kim Junsu,um cantor inexperiente na indústria musical para definir uma fase que requer habilidades para cantar,dançar e atuar ao mesmo tempo ao mesmo tempo criar varias controvérsias. Economistas falaram que haverá mais celebridades,especificamente cantores ídolos que irão participar na industria musical futuramente.

No elenco,quando se há um idolo estrela,a venda de ingressos nunca falha.Com Kim Junsu, aparentemente,há mais audiencia,na faixa etaria de 10 - inicio de 20,que dá mais valor ao aparecimento do idolo do que o genêro musical como "Mozart".

Vamos esperar o melhor do musical de Mozart,no primeiro semestre de 2010,a partir de 20 de janeiro-21 de Fevereiro,no Sejong Cultural Center Grand Theater.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: newsculture
Translation: sharingyoochun.net
Shared by: OneTvxq + DBSKnights+Hana@arashianddbsk



0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare