16 março 2012

[NEWS] A atuação apaixonada de Junsu dá ao musical 'Elisabeth' o 1º lugar em todos os gráficos de vendas da Interpak

Photobucket





No dia 14, 'Elisabeth' ficou em primeiro lugar entre os 342 musicais nos gráficos diário, semanal, mensal e anual nos rankings da Interpark.

O segundo lugar no gráfico semanal é o musical 'Doctor Zhivago' com 4,7% das vendas, em comparação com 18,7% das vendas de 'Elisabeth'. A grande diferença entre dois musicais provou mais uma vez a popularidade invencível de 'Elisabeth'.

A febre de ingressos para 'Elisabeth' é um caso muito excepcional na indústria.

Mesmo que esta seja a estreia de 'Elisabeth' na Coreia, o musical foi altamente antecipado e ganhou a atenção do público desde há alguns anos. Desde a performance de abertura, o musical enche a casa todos os dias e recebe uma resposta explosiva da platéia.

Não só derrotaram musicais altamente antecipados como 'Notre Dame de Paris' e 'Wicked', 'Elisabeth' também bateu 'Doctor Zhivago', estrelado pela famosa Jo Seungwoo, o musical francês 'Mozart L'Opéra Rock' e outros concorrentes, levando o 1º lugar.

Kim Sunyoung, Ock Joohyun, Ryu Junghan, Kim Junsu, Park Euntae e outros dos melhores atores mostraram ao público uma performance perfeita com variações constantes. Cheia de uma bela e harmoniosa música, o musical conta a história entre a rainha Elisabeth, um membro da gloriosa família imperial austríaca de Habsburgo, e o personagem fantasioso Death, que se apaixonou por sua beleza. O musical se tornou a melhor produção do mundo.

Um membro da Interpark disse: "Não só com as vendas mais altas, mas também recebe a melhor resposta do público. Aplausos da platéia após cada cena e até mesmo aplausos de pé, surpreenderam o pessoal do teatro. Além disso, tem sido um longo tempo desde que o teatro ficou cheio assim, mesmo durante a semana ou nos finais de semana, com qualquer combinação de elenco."

Depois de assistir ao show, o público comentou: "Depois de experimentar a escala maciça, a capacidade de atuar e cantar do elenco, eu acho que vale a pena o preço do ingresso. Parece que recebi uma recompensa pelo ingresso caro.", "Este é um musical interessante que raramente é visto atualmente. Vou recomendar aos meus amigos e eu irei vê-lo duas ou três vezes mais."

Por outro lado, o musical 'Elisabeth' será realizado até dia 13 de maio no Samsung Jeonja Hall, Blue Square e Hannam-dong, em Seul.




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Nate
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare