21 fevereiro 2012

[News] NOVO DRAMA De Sakurai Sho: Blackboard ~ Jidai to Tatakatta Kyoushitachi~

Dia 25/01 foi anunciada oficialmente a produção de uma mini-série de três capítulos na TBS intitulado "Blackboard ~ Jidai to Tatakatta Kyoushitachi~", a ser exibida em abril, cujos protagonistas serão professores de diferentes épocas tendo de enfrentar os problemas de seus respectivos períodos.
Sakurai Sho e a membro do grupo AKB48 Oshima Yuko foram escalados como personagens principais do primeiro episódio; é a primeira vez que um membro do Arashi e outra do AKB48 contracenam juntos.
imagebam.com imagebam.com  

Sakurai será Shirahama, um professor do Colegial que, em plena 2ª Guerra Mundial, ensina a seus alunos o extremo patriotismo, a "morrerem pelo seu país". Durante a Grande Guerra, Shirahama, que é destro, perde seu braço direito e volta a dar aulas de Estudos Sociais na Escola Municipal de Tokyo. Todavia, ele agora encontra-se confuso e culpado pelo que ensinou aos seus alunos no passado. A proposta deste episódio é a exposição da desintegração dos conceitos e valores que predominavam antes da Guerra, concentrando-se na importância e na responsabilidade da educação durante esse período, bem como nos conflitos durante a transição da educação militarista para a nova educação democrática.
Quanto à trama em si, Oshima interpretará uma professora de inglês e colega de trabalho de Shirahama, envolvendo-se num relacionamento adverso: aquela acredita na nova corrente de educação, enquanto este luta para preservar os valores que existiam antes da Guerra. Ela se tornará um interesse romântico do professor, mas compartilhará um triângulo amoroso com a personagem da atriz Miyazawa Rie, que será a esposa do seu irmão mais velho.
As gravações serão realizadas entre fevereiro e março. A princípio, as agendas dos dois artistas principais não se coincidiam e estavam tão cheias que só haveria um dia no qual ambos pudessem juntar-se para gravar. Mais tarde, as programações foram alteradas e a produção chegou a desistir de fazer gravações externas - pelo tempo de viagem que seriam obrigados a fazer - e resolveu-se construir um set em Yokohama de cerca de 2.000m² que lhe custou 100 milhões de ienes (na cotação de hoje, seria o equivalente a R$2.250.000,00).
Sakurai está muito empolgado com este papel, uma vez que trabalhou com matérias sobre a Guerra em edições do NEWS ZERO. Está disposto a fazer estudos para a construção de seu personagem com veteranos das Forças de Defesa Japonesas, além de cortar o cabelo curto de forma a parecer um ex-soldado do Exército Japonês para as filmagens.
O segundo episódio da minisérie contará com os atores Sato Koichi (51), que interpretará um professor que trata de violência na escola nos anos 80, Shida Mirai (18) como uma estudante delinquente e Kanjiya Shihori (26) como outra professora dessa escola.
O elenco do terceiro episódio ainda não foi confirmado.

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: Karupin@Arachikut
Compartilhado por Hatenai Arashi+ AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare