24 novembro 2010

[TRD] Relato de fã: Surpresa para Oh-chan no show

N/T: Cliquem nas palavras com link para verem as fotos deles.

No começo os 4 meninos estavam falando entre eles depois que Oh-chan cantou a música do Kaibutsu-kun e foi para trás do palco.
Então...
Enquanto Aiba, Nino e Sho seguiam falando, do nada Jun fez um sinal a uma câmera para que se aproximasse dele. Todos nós nos perguntamos a razão...
A câmera começou a filmar Jun em close-up e ele estava segurando um quadro de anúncios (desses que os assistentes ou diretores usam para escrever instruções quando gravam programas de tv ou comerciais) e começou a passar as páginas.
A câmera focou no quadro e a primeira instrução pedia ao público que se mantivesse em silêncio porque estavam planejando uma surpresa para Oh-chan!
Jun passou a página de novo e desta vez a instrução nos pedia para que todos cantássemos 'Happy Birthday' para Oh-chan quando dessem o sinal.
Tudo isto acontecia enquanto Aiba, Nino e Sho continuavam conversando (ainda que na realidade ninguém os escutava xD). Continuaram falando de forma que Oh-chan não desse conta de nada suspeito enquanto se trocava atrás do palco.
Todos nós do público estávamos muito emocionados!
Ficamos em silêncio e o staff veio trazendo um bolo branco enorme (de uns 5 andares como os de casamento).
Os meninos se distraíram com a torna e não conseguiram mais falar! Nos deu medo que por esses momentos de silêncio, Oh-chan desse conta de algo...
Justo quando terminaram de acender as velas, Oh-chan voltou ao palco e fez uma cara de surpresa total ao ver o bolo
.
E ali veio o sinal para que todos cantássemos Happy Birthday!
Todos cantamos muito forte com os 4 garotos!
Oh-chan escutou comovido e logo se aproximou para assoprar as velas.
Então...
Pensamos que aqui tinha acabado tudo, mas Jun havia escrito que havia uma 'surpresa'. Então, não era só o bolo?
E então, Jun levou Oh-chan a uma lado do palco e pediu que ficasse ali parado. Oh-chan tinha uma expressão confusa como se dissesse "Que mais vocês estão planejando fazer?"
Na verdade todos nós estávamos perguntando o mesmo... O que Jun e os outros iriam fazer? Não nos tinham avisado nada, então esperamos ansiosos.
ENTÃO
Os garotos estavam ao lado oposto do palco aonde estava Oh-chan, e lhe disseram que ainda tinha mais uma surpresa e que ia cantar uma música!
Título da música: "Satoshi no Kioku" (Lembranças de Satoshi) com a mesma melodia de Ashita no Kioku.
Lembram quando Arashi cantou Ashita no Kioku no tour 5x10?
Bem, a música começou e também se acendeu o telão!
Haviam posto todas as fotos de Oh-chan, desde que era bebê, sua época de júnior, até algumas mais recentes (incluindo a foto onde está com óculos redondos que mandou a Jun por seu aniversário). E ainda tiveram fotos do Oh-chan com Arashi!
Foi muito comovedor!
Oh-chan começou a chorar, nós, fãs também choramos...
A foto incial (que certamente foi o malvado Nino que escolheu! xD ) era sua foto de criança totalmente pelado! A mesma que puseram em Ashita no Kioku no ano passado! A usaram muitas vezes e davam zoom na telona!
Rimos, choramos ...
E quando os meninos terminaram de cantar a música com a letra especial a Oh-chan , se notava quão comovido estavam os cinco.
Mas ainda havia algo mais!
De repente Nino tirou algo de seu estômago enrolado com uma fita vermelha! O que era?
Um DVD e a capa estava com essa foto de chibi Oh-chan pelado! xD
Os meninos puseram a surpresa completa (a música e todas as fotos) em um DVD especial para Oh-chan!

Logo todos começaram a contar como planejaram esta surpresa.
Pelo o que parece, os 4 vieram muito cedo ao Tokyo Dome no dia anterior para ensaiar a surpresa!! Tudo sem que Oh-chan soubesse nada. E quando Oh-chan chegou, ficou surpreso por ter chegado por último. Jun se deu conta disto e por isso, quando hoje se reuniram, de novo para ensaiar, antes de Oh-chan chegar, Jun foi embora para que não suspeitasse de nada. E voltou quando Oh-chan já tinha chegado ao Dome. Assim Oh-chan não era o último a chegar de novo, e não suspeitaria de nada.
Sho também inventou uma desculpa por ter chegado antes que Oh-chan e disse que queria provar a comida dali e por isso chegou cedo.
Em outras palavras , os meninos tiveram muito cuidados para não arruinar a surpresa! Jun inclusive foi embora do Dome só pra fingir que havia chegado depois de Oh-chan!
Sho também mencionou que haviam escutado Oh-chan dizer em uma entrevista recente que seu aniversário nunca tinha sido celebrado durante seus tours porque em Novembro normalmente o Arashi não tem shows. Esse foi a razão pela qual os meninos decidiram dar-lhe esta grande surpresa.
É a primeira vez nestes 11 anos que Oh-chan pôde celebrar seu aniversário no palco!



Fonte:Jen@typepad
Traducción al español por Yici@Arashi Perú.
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

2 comentários:

Bianca Sakurai disse...

Ahhhh..que lindoo a surpresa para o Oh-chan ^.^....se eu tivese lá teria chorado loukamente ^^'qria ver as ftos do Oh-chan pqnininhu,era tão kawaii....que desculpa nada convincente hein SHo??qria chega cedo pra come a comida ¬¬'..mas enfim...Happy Birthday Ohno Satoshi!!!

Anônimo disse...

AHhhh...eu também queria ter lá estado para cantar os Parabens para o Ohno com certesa que foi lindo eu tambem teria chorado do principio ao fim. Eles realmente são uma verdadeira familia. Feliz Aniversário OHNO SATOSHI

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare