Depois de muito tempo sem notícias sobre o caso JYJ vs. SM Entertainment, finalmente boas e não tão boas notícias vêm surgindo.
A SM Entertainment está agora processando o JYJ (em processo aberto em 14 de abril de 2010) pelo cancelamento da 3rd Asia Tour: MIROTIC em Shimchun, que era para acontecer lá em 2009, no valor de 2.2 milhões de dólares, pelos prejuízos causados. Pode parecer uma notícia não muito boa, mas acontece que a empresa está fazendo isso para diminuir o valor que terá de pagar ao JYJ caso perca o processo principal, visto que devido à diminuição do tempo de contrato para 7 anos por obrigação da Fair Trade Comission, o contrato logo não existirá mais. Apesar desta ter sido a intenção do trio, o processo ainda não ganhou um fim, já que agora devido a este novo processo que está ligado ao principal, a corte vai avaliar quanto de fato terá de ser pago ao JYJ antes do encerramento oficial.
Em suma, a SM Entertainment está tentando diminuir em 2.2 milhões de dólares o valor final que terá de ser pago ao JYJ no caso de perder o processo, mas podemos considerar que o trio o venceu já que o contrato com a agência foi invalidado. Vale lembrar, no entanto, que isso é apenas o que a mídia está assumindo, mas o processo ainda não tem um veredito final.
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos: dbskbr
Compartilhado por AraShinki
0 comentários:
Postar um comentário