23 julho 2011

[TRADU] Jaejoong explica porque ele não canta as músicas do TVXQ

Photobucket

Jaejoong recentemente teve uma entrevista com o jornal Newsen e expressou seus pensamentos sobre sua imagem como um ídolo. Ele também compartilhou seus sentimentos sobre a controvérsia em torno de sua composição, "Wasurenaide".


Jaejoong começou a entrevista dizendo: "Eu sinto que tenho uma imagem que é específica para mim, algo que não é normal para um ídolo. Me considero uma celebridade que as pessoas, ou gostam ou não gostam, dois lados do extremo. Eu odiava mudar quem eu era, e eu estava com medo das pessoas que gostavam de mim me odiar. Por exemplo, eu tenho fãs estrangeiros que me imitam (cover/cosplay). Para eles, essa é uma fonte de alegria e um passatempo divertido, mas no momento em que eu mudar, tudo isso poderia ser quebrado."

Mas com esforço contínuo, ele está melhorando suas habilidades - ele não é apenas capaz de compor, mas também direciona e até mesmo atua. Jaejoong continuou: "Eu estava com medo de mudar, mas eu percebi que mesmo se eu fizer isso lentamente, quem gosta de mim continuará gostando de mim, e eu sou grato por isso."

Recentemente uma controvérsia surgiu através de uma música que ele compôs quando estava no TVXQ, intitulada "Wasurenaide", um artista chinês refez a música sem permissão de Jaejoong.

Os fãs imediatamente se opuseram a sua liberação, levando o artista chinês a dizer: "Eu sei que há muitas lembranças associadas com esta música, e eu também sou um fã do talento e trabalho de Kim Jaejoong. Vou refletir sobre minhas ações e resolver todas as questões com Kim Jaejoong."

Logo depois, Jaejoong tinha escrito em japonês em seu Twitter: "Wasurenaide não é a minha música ou de qualquer outra pessoa. É uma música que pertence ao cinco membros do TVXQ. É por isso que eu não quero cantar sozinho, ou com os três membros do JYJ."

Em sua entrevista, ele explicou: "Isso ocorre frequentemente na China, então eu não pensava em tomar qualquer ação específica contra isso. No entanto, eu ainda espero que ele não cante ela. Se é ou não uma música que eu compus, é uma música que pertence ao cinco membros do TVXQ. Até mesmo eu sozinho ou com os três membros do JYJ não teria coragem de cantá-la."

Ele continuou: "Eu sinto que isso está causando uma ferida naquelas lembranças que eu gostava e ainda gosto do TVXQ. O aroma dessa música evoca o que os fãs acreditam ser o momento mais bonito do TVXQ, e então cantar essa música sem permissão está apenas ferindo os fãs."

Quando cuidadosamente perguntamos se ele tinha alguma intenção de cantar as músicas do TVXQ no futuro, ele silenciosamente balançou sua cabeça e respondeu: "Se for possível evitá-la, sim..."

Passando para o tópico sobre conversar com seus fãs através do Twitter, o repórter mencionou que ele era direto em se expressar, até mesmo para o ponto onde era fácil más interpretações surgirem.

No entanto,Jaejoong não parece se importar. Ele explicou: "Eu digo o que eu preciso dizer. Eu sei que isso pode acumular uma resposta negativa, mas eu não acho que isso está errado. Eu não estou escrevendo uma opinião pessoal, mas um sentimento que eu acho que é sentido por outros, por todos... "

Ao comentar sobre seu primeiro drama coreano, ele disse: "Nunca cobicei nenhum papel principal. Eu acho que é mais importante considerar dar vida ao meu personagem. Por enquanto, eu quero ser reconhecido por dar vida ao meu papel de apoio. Eu realmente não tenho nenhuma intenção de ficar se gabando por um papel principal." 



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:Newsen via Nate
Créditos:allkpop+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

1 comentários:

Anônimo disse...

Jejun é um fofo

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare