23 julho 2011

[NEWS] Senador Kim Jae Yoon condena a KBS, exige esclarecimentos e pedido de desculpas


Photobucket

Em 21 de julho, a controvérsia sobre o cancelamento da participação de JYJ na transmissão da KBS foi destinada ao senador Kim Jae Yoon do parlamento da Ilha de Jeju, e foi exigido um pedido de desculpas da KBS.

O Senador Kim Jae Yoon disse: "JYJ estava programado para aparecer em uma transmissão especial do dia 20, mas foi subitamente cancelado 4 dias antes do evento, fazendo com que o fãs expressem suas opiniões e trazendo tal vergonha internacional."
Ele continuou: "A mídia levantou especulações de pressões externas. A situação se tornou mais uma controversia quando grupos da antiga agência do JYJ,a qual JYJ está sendo julgado, substituíram o JYJ."

Além disso, ele declarou: "KBS anunciou formalmente que o motivo é por causa da popularidade [de que SNSD e f(x) são mais populares do JYJ], mas merecem ser criticados por não terem 'critérios claros' para suas transmissões e por ir contra a promessa que fizeram aos cidadãos."

Senador Kim terminou com: "A KBS deve pedir desculpas aos cidadãos, aos fãs nacionais e fãs internacionais por abandonar a sua promessa e nos causar vergonha internacional. Agora revelem e expliquem claramente o motivo do cancelamento do JYJ."


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:mediajeju
Créditos:@sojaednews+syc+CrazyLoveTVXQ
Copartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare