23 julho 2011

[News] Matsumoto Jun volta ao teatro!

Photobucket

Matsumoto Jun do Arashi será protagonista de uma nova obra teatral do diretor Yukio Ninagawa(75), entitulada "Ah, Kouya(あゝ、荒野)", que irá estreiar neste Outono no Japão.

O período de exibição da peça é de 29 de Outubro a 06 de Novembro no Teatro das Artes de Saitama, e de 13 de Novembro a 12 de Dezembro no Teatro Aoyama de Tóquio.

A última vez que o Jun participou de uma peça de teatro foi em 2006 na peça "Byakuya no Valkyrie" do mesmo diretor... a 5 anos. Jun comentou: "Há ultima vez Ninagawa-san mostrou um lugar nunca  visto antes. Desta vez estou esperando ver que tipo de mundo ele vai mostrar."

"Ah, Kouya(あゝ、荒野)", foi a primeira novel de grande duração de Shuji Terayama, publicada originalmente em meados de 1960, está será a primeira vez que o livro será adaptado para uma produção teatral.

Situada em Shinjuku, a história envolve dois jovens que apostam sua juventude no Boxe. Koide Keisuke(27) irá ser o rival de Matsumoto Jun. Ambos estão preparando seus corpos com musculação em ginásios antes dos ensaios, que irão começar no fim de Setembro. (O pessoal que tem visto o Jun recentemente tem dito que ele já está mais musculoso).



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Cool-and-Soul + SekaiJohnnys
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare