23 julho 2011

[Info] Biografia Oficial: Cha Mu Won

Photobucket

Sendo o líder da Equipe de Estratégia 2 e diretor do Grupo C, ele é primo de Ji Hyun e único filho do Presidente Shin Soo Hee, que é a irmã adotiva do presidente Cha (atual executivo do Grupo C ).

Embora ele seja o diretor da Equipe 2, na verdade ele é o manipulador interno que também tem total responsabilidade pela Equipe 1 de
Ji Hyun. Como ele é bom na interpretação e compreensão das pessoas, o príncipe do mundo financeiro é excelente em interação e não perde seu equilíbrio e graça em nenhum momento.

Quando
Ji Hyun se enreda numa teia de rumores, devido a um incidente escandaloso, Mu Won foi, por outro lado sendo totalmente relatado como o jovem capacitado executivo de gestão que está possuindo as responsabilidades como o sucessor da 3ª geração.

Embora a faceta altamente cotada, não era falsidade.


Ele tem recebido treinamento de gerenciamento de sua mãe
Shin Soo Hee desde jovens e os resultados impressionantes que conseguiu logo depois que ele entrou para a empresa conquistou a confiança do presidente Cha e de todos os funcionários. Com tal conquista, a previsão de que Mu Won seria o próximo CEO do Grupo C em vez de Ji Hyun aparece no mundo financeiro.

Sem dúvida, seu alvo principal era ter a gestão do conglomerado. Esta ambição de
Mu Won era de sua mãe Shin Soo Hee. A posição de presidente do Grupo C não era originalmente do segundo filho do presidente Cha, mas do filho mais velho, que é o pai de Mu Won. O presidente Cha assumiu a gestão em vez de seu irmão, resultando na retirada do pai de Mu Won do conglomerado e sua eventual morte.

Embora o pai de
Mu Won tenha morrido de câncer, Shin Soo Hee e Mu Won responsabilizaram sua morte ao presidente Cha. Após a negociação com o presidente Cha, Shin Soo Hee apenas assumiu o comando de seu marido na empresa subsidiária. Com sua angústia e ódio, a competitiva Shin Soo Hee entrou no gerenciamento e se tornou o CEO sem escrúpulos e capacitando-se, gradualmente, com o objetivo de assumir o controle, em substituição ao seu marido. No entanto, isso não resolveu a raiva dentro dela. Ela espera concretizar a ambição por seu marido que é deixada para trás através de seu filho, Mu Won.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: protect the boss website+mazejae
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por ArashSINKI

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare