23 julho 2011

[NEWS] C-JeS apresenta queixa contra a KBS pela interrupção das atividades do JYJ

Photobucket

Em 22 de julho,a C-JeS Entertainment lançou um comunicado oficial sobre o recente cancelamento da aparência do JYJ na transmissão para o show especial da Ilha de Jeju,"N7W".

Sua declaração diz o seguinte:
"Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas para todos os fãs por lhes causar preocupação sobre o cancelamento do JYJ. A ilógica interrupção contra o JYJ continua se repetindo, e cada vez que isso acontece, sentimos que a hesitação não está ajudando em nada os artistas envolvidos, razão pela qual decidimos lançar uma declaração final.

Como uma flor que floresce no inverno, JYJ continua fazendo grandes realizações em meio a pressões externas e perturbações. Sob o nome de JYJ, eles lançaram um álbum mundial com a ajuda de artistas de renome mundial, e foram ainda apresentados na Billboard americana. Eles também são os líderes da onda Hallyu, tendo ido em uma turnê mundial, que trouxe mais de 100.000 pessoas, tanto na Coreia como no exterior.

Infelizmente, JYJ continua encontrando cancelamentos de suas aparições na TV, semelhante ao que aconteceu recentemente.

C-JeS Entertainment deixará de prestar atenção para tais assuntos e sentir qualquer alegria ou mágoa deles, em vez disso, nós estaremos fazendo absolutamente o nosso melhor com tudo em nosso poder ao tomar medidas para garantir que JYJ seja capaz de percorrer o caminho que deseja.

Temos apresentado uma queixa à Comissão de Comércio para este caso com a KBS, e nós vamos tomar medidas legais para quaisquer interrupções adicionais nas atividades individuais de JYJ.

Não só isso, nós continuaremos a focar na original ação judicial usando a recente controvérsia (assim como muitos outros) como um acúmulo de evidências.

Infelizmente, sinto que haverá montanhas em nosso caminho, mesmo se vencermos o processo original; a situação não vai mudar tanto assim.

C-JeS Entertainment continuará a percorrer o caminho que JYJ têm feito durante todo esse tempo. No futuro, JYJ continuará a avançar para os palcos do mundo todo para mostrar seus talentos ao desejo dos seus corações, e apresentar a alegria através de sua música e atuação.

Por último, JYJ continuará a trabalhar como embaixadores honorários da 'NW7' e a promover a bela Ilha de Jeju. Pedimos que os fãs continuem a oferecer seu apoio e interesse."




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:OSEN via Naver
Créditos:allkpop+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki



0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare