23 julho 2011

[NEWS] Presidente da Avex fecha sua conta no Twitter por causa das fãs do JYJ?


Photobucket

Depois de ficar coberto de comentários de fãs irritados,parece que o presidente da Avex Entertainment, Max Matsuura, fechou sua conta no Twitter.

Os comentários surgiram quando os fãs descobriram que um cantor chinês chamado Ray Chou - sob avex - pareceu ter plagiado uma música composta por Jaejoong sem o seu consentimento explícito. A música em questão é "Wasurenaide", do último álbum do TVXQ como um grupo de cinco membros, "The Secret Code".

Quando soube deste assunto, o próprio Jaejoong fez um comentário em japonês em seu Twitter. "'Wasurenaide' não é minha música e nem de ninguém. É uma música dos cinco membros do Tohoshinki. Então eu não quero que uma pessoa ou três pessoas cante ela", ele twittou em 17 de julho.

Enquanto isso, Matsuura havia sido bombardeado com tweets dos fãs de JYJ exigindo uma explicação para o problema com Ray Chou. "Isso é algo que eu não tenho nada a ver e não sabemos sobre isso, mas há pessoas infantis que não estão compreendendo de propósito o que eu realmente fiz e fazendo reclamações anônimamente para mim. Dói, e isso é frio... Neste caso eu sou a vítima, então me tratem favoravelmente", ele twittou no dia 17. Ele também respondeu a outro comentário particularmente calunioso, respondendo: "Como não há razão pela qual eu faria coisas como aquelas, eu estou fazendo uma pausa no Twitter sem ao menos uma foto!"

Esses tweets de fãs aumentaram ainda mais como, "Eu vou parar quando chegarmos até ao JYJ (lol)" e "Você é o presidente da companhia, mas você chama um grupo como isso", todos direcionando sua frustração sobre o assunto para Max.

Depois de um monte de tweets furiosos dos fãs de JYJ, Max Matsuura twittou:

"Obrigado por tudo até agora. Existem idiotas por aí como eu (risos) estou feliz por haver pessoas que ... me entenderam. Bem, adeus por um breve tempo!"

O tweet foi seguido por um outro: "Bem! Vejo você novamente um dia!" Antes Matsuura fechou sua conta no Twitter.
Desde que JYJ está enfrentando problemas de contrato com a Avex Entertainment, especulações surgiram sobre o problema estar relacionado à situação entre os dois, mas nenhum comunicado foi revelado no até momento.




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:Jaejoong’s Official Twitter+RBB Today
Créditos:Allkpop+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare