23 julho 2011

[TRADU] Yoochun foi atingido por telhas

Photobucket

No dia 20, foi relatado que Park Yoochun foi atingido por telhas uma semana atrás, enquanto filmava para o drama da MBC 'Miss Ripley'. Seu rosto não foi afetado, e as feridas só apareceram em seu peito e costas. Seu nível de imunidade etava baixo devido a alguns fatores como desnutrição,  fadiga e pressão de sua agenda pesada durante a semana."

Depois que as filmagens foram encerradas para "Miss Ripley" no dia 18,
Park Yoochun recebeu tratamento durante as filmagens de um anúncio ao ar livre. "É melhor ficar e recuperar no hospital, mas por causa de sua programação diária, ele não teve escolha a não ser receber o tratamento enquanto ele continuava com sua agenda."
Em resposta por não ser capaz de participar da festa de comemoração de "Miss Ripley" no dia 19, foi revelado que, "seu estado de saúde era ruim, suando muito durante as filmagens de um anúncio ao ar livre. Embora ele queria muito participar da festa, o seu estado de saúde era muito ruim por causa da fadiga contínua e por ter sido atingido por telhas. Ele gostaria de estender suas desculpas à equipe de filmagem por não ter sido capaz de participar da festa."



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: [baidutvxq]
Créditos: tohosomnia+SYC+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare