05 junho 2010

[Tradu] Os posts sobre Arashi da CD Japan

Cara,aqui está a tradução dos tweets da CDJapan na hora H em que as fãs atacaram o site 8D
*LE - É a edição do albúm no qual vem o booklet
RE - versão normal do album,sem o booklet



Parece que o servidor da CDjapan continua sobrecarregado por causa do grande acesso!Nós vamos continuar trabalhando assim que possivel!



Eu tive uma conversa urgente com o nosso pessoal do sistem,e o nosso servidos está OK,ele só está sobrecarregado no momento.A página irá reaparecer assim que as coisas se acalmarem.

Ok!Agora eu sinto o poder das fãs do Arashi!A página reaparecerá assim que as coisas se acalmarem um pouco,mas nós nos desculpamos pela inconiênte causado.

O site já está funcionando,mas não está acessivel para todos nesse momento.Eu acho que o LE continua a venda,eu espero!
 O site está MUITO DEVAGAR,mas o site da CD Japan está começando a ficar mais acessivel para a maioria das pessoas.LE ainda está disponível nesse momento!




Hoje,será recordado como o dia que as fãs de Arashi lotaram o servidor da CDJapan.Com isso,nós aumentaremos o poder do nosso servidor para coicidir com o grande poder que elas possuem.
 Ahhh!Agora eu vejo que o LE já está esgotado!Isso significa que a companhia recebeu mais pedidos do que eles são capazes de cobrir.


O novo album do Arashi LE já está esgotado,mas a RE ainda está disponivel com o mesmo número de catologo.A única diferença é o bonus do bookler (o link que esta no post é ESSE)




Então,o 9° album do Arashi foi definitivamente o tema principal do dia.
 Eles só estará disponivel novamente se houver cancelamentos.E ainda se houver um número muito grande de cancelamentos na gravadora,nós iremos fornecer mais.


Para todos que quiserem o twitter da CD Japan,AQUI


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos+Tradução:AraShinki
Fonte:CDJapan@Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare