05 junho 2010

[News] Twitter oficial da CD Japan



Sem dúvida,hoje será um dia histórico para as fãs de Arashi

Depois do anúncio do novo albúm,todas as fãs do mundo começaram uma grande batalha.
O motivo?
Conseguir a primeira versão do novo albúm "Boku no Miteiru Fuukei"!

(Relembremos que a primeira versão virá com um booklet especial)

Agora vamos a nota oficial que a CD Japan postou em seu Twitter:
O Link da foto acima AQUI

Tradução:
"Hoje,será recordado como o dia que as fãs de Arashi lotaram o servidor da CDJapan.Com isso,nós aumentaremos o poder do nosso servidor para coicidir com o grande poder que elas possuem."



Cara,como nós (fãs de Arashi) somos poderosos *O*
Estou muito orgulhosa deles 
Eu queria ter dinheiro para poder entrar nessa batalha também ÇÇ
ser pobre é uma dureza

Cara,eu não acredito que eu vou ficar sem 
Eu quero mano




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: CD JAPAN & haruno21
compartilhado por:arashi-mexico+AraShinki 

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare