05 junho 2010

[ESPECIAL] Músicas da Semana

Olha eu aqui de novo o/


Tudo bem gente? :D
Estou aqui para fazer a musica da semana!! -oee

Pra quem não sabe ainda... Vamos começar a fazer musicas da semana e tocaremos ela no blog pra que vocês fiquem viciados nela como a gente está no momento xD~~

A Juh postou semana passada também um especial mas o meu vai ficar mais legal U_U (sim, eu disse que ia u-u)
AOASKOAKAS'
Então... essa semana eu andei meio Zen... sem fogo no rabo... todo quieto ~~
Ouvi bastante Truth pq me acalma...
Eu não sou um GRANDE fã de arashi mas eu curto a maioria das musicas famosas *-*



Espero que fiquem viciados em Truth *-* Realmente é uma das melhores musicas -ee

Estive essa semana meio brochado com DBSK =/
Confesso que abandonei eles ._.
Mas tudo bem... Estou tentando ficar inspirado e aprender as letras das musicas que eu gosto *-*

Vou deixar aqui Hug do começo da carreira deles, que vai ser um recomeço pra mim .-.
Até hoje estou meio 'assim' por causa daquela maldita pausa infernal  ¬¬'
Enfim, eu adoro a parte do Junsu com o Yoochun que um olha sempre pro outro xD
E não... eu não gosto de yaoi ._. Muito menos de YooSu ._.



Confesso que tenho medo dos olhos do JaeJoong me rapitarem nesse clip ._.
Esses olhos dão medo de mais X_X
Mas todos estão muito charmosos quando crianças(? ¬¬) Estão com cara de inocentes ainda xD
Não que eles tenham cara de safados mas eles ja cresceram demais e vamos combinar que não são mais adolescentes inocentes querendo dar o primeiro beijo (?) xD


Ta, estou exagerando com a idade deles nesse clip... ._.
Mas eles parecem tão novos T_T
Queria que eles estivessem assim juntos ainda T_T
ok, parei com o momento emo damais ._.


Olha minha tentativa fail de fazer um wallpaper pra mim? D:
Mas tudo bem... ganhei experiência -qq

Bom... fico por aqui!
Boa Noite a todos!
E viciem nessas 2 musicas U_U

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare