05 junho 2010

[Especial] Feliz aniversário Park Yoochun!

Sim minha gente hoje (ontem na Coréia) é o aniversário de 24 aninhos *O*
E nós gostariamos de parabenizá-lo *O*
(Hoje já é 25,mas nos atrasamos, desculpem-nos.)


O nosso ratinho do grupo, nosso bebê chorão *-*, sensível, engraçado, feliz, pessoa sexy que fica seduzindo os outros ...
Tão simples e tão perfeito. E a apresentação de proud? Nunca mais esquecido pelas fãs. Pessoa verdadeira, que não esconde a emoção. Quem me dera um dia perto de ti. *-*
Eu sempre te imaginei tão desorientadinho. Seriam boas risadas.
Tão importante, um quinto (um décimo também *-*) da minha existência.
Mesmo tão longe daqui, a importância que você tem nas nossas vidas é grande demais.
Não saia de nossas vidas, e cuide bem dos outros quatro membros, assim como eles devem cuidar de você. *-*
Faça isso por nós. 
Eu e mais todas suas fãs te amam YooChun.
Feliz aniversário, e que Deus te abençoe sempre. *-*
 Se um dia você ler isso aqui, passa aqui em cara pra me ver. *-*

Em nome do AraShinKi e de todas as fãs:

HAPPY BIRTHDAY!!

*-*
Nós te amamos Park YooChun. s2











(sim, foi atrasadinho xD)
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare