05 junho 2010

[TRAD] 100603 U-Know Yunho Vs Kim Hyun Joong, Estilo de Moda de Ídolos em Eventos

Os líderes dos ''grupos ídolos'', U-Know Yunho do TVXQ e Kim Hyun Joong do SS501 ganharam a atenção dos fãs ao aparecerem no mesmo evento.

U-Know Yunho e Kim Hyun Joong atenderam a "Exibição da Cartier LOVE Collection Chatiry" que realizada em Cartir Maison Boutique em Gangnam-su, Seul dia 3 de Junho.


Os grupos de Yunho e Hyun Joong tem sido revais desde 2005,mas já que os membros são da mesma idade, se sabe que todos são amigos próximos e se reunem as vezes.

Os dois refletiram suas maturidades como homens em seus vintes, já não mais adolescentes, em sua moda.
 U-Know Yunho levou uma jaqueta cinza com mangas arregaçadas muito a moda e calça azul marinho para emitir uma aparência elegante. Com isto, usou uma camiseta abstrata de preto e branco, óculos de sol Boeing e um relógio de prata para mostrar uma grande utilização de acessórios.



U-Know Yunho completou com atrevido look com uns  su atreevido look com uns sapatos caramelos, um dever tê-lo para os fashionistas. Para as fotos, ele acenou e sorriu com um ar de confiança.

(omitido)

A exibição de caridade da Cartier's Love collection apresentou fotos das celebridades isando braceletes da marca Amor de Verão e será realizada de 4 de Junho até 13 do mesmo mês.


Esta exibição incluirá imagens de 11 celebridades: Rain (Jung Ji Hoon), Ji Jin Hee, Kim Hyun Joong (SS501), U-Know Yunho (TVXQ), Kim Hee Sun, Son Yae Jin, Yoona (Girls Generation), Yoon Eun Hye, Ha Ji Won, Kang Ji Hwan e Lee Minho.




Fuente: [newsen+Yuaerubi]
Trad al Ingles: jeeelim5@tohosomnia.net
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Compartido por: tohosomnia.net
Tradu ao Português: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare