29 junho 2012

[Tradu+Fotos] Atualizações do Twitter

Jaejoong: “Me diga..aonde está o Yoochun!” pic.twitter.com/sglRmEl8

  image host

Lee Teuk(@special1004) : O anjo maknae e a princesa Seohyun-ah!! Feliz aniversário!! Ontemdo nada você virou para mim e disse que haveria uma festa e que estava me convidando~^^ Eu me assustei ㅋㅋ Mesmo que tenha durado pouco,fazia tempo em que não ficavamos juntos dessa forma~~ Eunhyukie veio cedo mas foi embora primeiro~ de qualquer forma,feliz aniversário!!!! pic.twitter.com/pW5q9GXK 
image host

Jaejoong: Semana do membership JYJ ~ A familia C-jes está trabalhando duro.Fãs,por favor,aproveitem~ Eu vi o Yoochun hoje,mas mesmo não se sentindo bem,ele estava com um enorme sorriso enquanto via a exposição. Por favor,não se preocupem! ^^ pic.twitter.com/DbKalZtf 
image host

Jaejoong: Faz tempo em que nós três não visitamos o Japão,e todos que são obrigados a se consolar ouvindo a nossa música e vendo noticias de longe,espero que vocês voltem seguros e tenham feitos boas memórias dessa exibição. Todos,por favor aproveitem y~ (^_^) pic.twitter.com/NSWSrKY0 
image host



image host

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: 線香はなび
trans by+shared by:
sharingyoochun
Compartilhado e traduzido por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare