29 junho 2012

[Tradu] JYJ e seus fãs doam cerca de 90 toneladas de arroz


  image host

Em um gesto de altruísmo, os integrantes do grupo masculino JYJ conseguiram, com a ajuda de seus fãs, doar cerca de 90 toneladas de arroz para a organização beneficente Dreame.
Na última sexta-feira, 22 de junho, a organização anunciou que JaeJoong, YooChun e JunSu haviam doado 23 toneladas de arroz, as quais foram distribuídas por mais 6 organizações de caridade espalhadas pela Coreia no começo da semana. A distribuição foi feita a pedido da agência do trio, a C-JeS Entertainment.
De acordo com Seung GooRoh, representante oficial da Dreame, os fãs do JYJ, conterrâneos e estrangeiros, enviaram 64 toneladas de arroz para apoiar o grupo na causa. 49 toneladas deste montante foram entregues diretamente à população carente, enquanto 19 toneladas foram postas nos armazéns da organização para outras distribuições.
Os fãs do JYJ fizeram suas doações em diversos eventos, como apresentações do grupo, shows, encontros com os fãs, os musicais nos quais JunSu tem participado (‘Tears Of Heaven’, ‘Mozart’ e ‘Elizabeath’), as filmagens dos dramas estrelados por YooChun (‘SungKyunKwan Scandal’, ‘Miss Ripley’ e ‘Rooftop Prince’) e de JaeJoong (‘Protect The Boss’ e ‘Dr. Jin’).
Alguns dos locais que recebiam as doações incluíam a Saint Paolo e a Anna’s House (que recebeu 5 toneladas), o Conselho de YangPyeongGun (também recebeu 5 toneladas, as quais foram distribuídas para 500 causas), um escritório na Comunidade Chest Korea (2 toneladas), Casa Sancta Familia em GaPyeong (1 tonelada) e outras 9 toneladas de arroz foram entregues a crianças que vão a escolas que não servem almoço.
Não é a primeira vez que JYJ e seus fãs realizam um gesto do tipo, no entanto, mais uma vez, eles obtiveram reconhecimento pela mídia, o que serve de inspiração para outras pessoas se mobilizarem a ser um tanto mais solidários para com o próximo.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: OneKpop | Dedication
Tradução/Adaptação:
 Riala Silva @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare