29 junho 2012

[Tradu] JYJ é matéria em jornal diário de Paris


 image host

O grupo ídolo JYJ foi matéria em um jornal diário parisiense na última quarta-feira, 27 de junho, em um artigo que falava sobre a sua ascensão à fama internacional.
O artigo, intitulado “K-Pop conquista a América do Sul”, enfatizou as qualidades do trio masculino que mais atraem seus fãs, como “letras viciantes e sincronia perfeita em seus passos de dança”.
O sucesso do JYJ na América do Sul foi enaltecido pela menção da passagem do grupo por Peru e Chile com sua recente turnê mundial, a qual fez paradas em 15 cidades ao redor do globo.
O fato de um grupo asiático ter se apresentado para fãs em países europeus e sul-americanos foi visto como um feito fenomenal pela publicação da França.
A matéria também mencionou a “Membership Week” oficial do grupo, que teve início ontem no centro de convenções Setec, em Seul, e que contou com a presença de mais de 7 mil fãs japoneses visitando a Coreia do Sul pela chance de conhecer os 3 integrantes do JYJ. Mais de 3,500 quartos de hotéis foram reservados para o evento destinado aos fãs.
O jornal chamou o trio de “um grupo da onda Hallyu que não conhece limites”.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: JoongAng Daily
Tradução/Adaptação:
 Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare