29 junho 2012

[NEWS] Yunho e a atriz Park Soo Jin foram assistir um musical juntos!

 Recentemente, as câmeras do Sports Seoul pegou os amigos de longa data, Yunho e a atriz Park Soo Jin, assistindo a musical de um amigo em comum, juntos.

image host
 

Como seguidores do 85 Club, os dois são amigos desde os seus dias de pré-debut, por dez longos anos. Os dois foram à Kangbuk para ver o musical do amigo próximo de Yunho, Kang Dong Ho, que está atualmente interpretando o papel principal em Searching for Kim Jong Wook. Yunho e Kang Dong Ho se conheceram através de seu musical Goong, em 2010, e têm mantido a sua amizade desde então.

Antes de o musical começar, as câmeras avistaram Yunho e Park Soo Jin saindo de uma van branca juntos. Como eles já são bem conhecidos por serem amigos íntimos, ninguém pensou duas vezes que eles iriam assistir ao musical juntos.

Yunho pegou os ingressos para ele e Park Soo Jin e os dois foram encontrar os seus lugares. A platéia murmurou brevemente após a sua chegada, mas se acalmaram quando as luzes foram desligadas, sinalizando que o show estava prestes a começar.

O musical em si foi um sucesso com a multidão, quando Kang Dong Ho colocou um especial de "dança improvisada" para Yunho. Yunho o animou com orgulho, não se importando com a sua imagem de estrela Hallyu.

Após o musical, os dois saíram pela saída de emergência. 
  image host image host image host image host image host
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Sports Seoul via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare